Lady gaga posta texto emocionante sobre seu show da carreira

Nada poderia me preparar para o sentimento que tive durante o show da noite passada - o orgulho e a alegria absolutos que senti cantando para o povo do Brasil. A visão da multidão durante minhas músicas de abertura me tirou o fôlego. Seu coração brilha tanto, sua cultura é tão vibrante e especial, espero que você saiba o quanto sou grato por ter compartilhado este momento histórico com você. Estima-se que 2,5 milhões de pessoas vieram me ver cantar, a maior multidão para qualquer mulher na história. Eu gostaria de poder compartilhar esse sentimento com o mundo inteiro - eu sei que não posso, mas posso dizer isso - se você perder o caminho, poderá encontrar o caminho de volta se acreditar em si mesmo e trabalhar duro. Você pode se dar dignidade ensaiando sua paixão e seu ofício, empurrando-se para novas alturas - você pode se levantar mesmo que leve algum tempo. Obrigado Rio por esperar que eu volte. Obrigado monstrinhos em todo o mundo. Eu te amo. Eu nunca vou esquecer este momento. Patas para cima monstrinhos. Obrigada. Com amor, Mãe Monstro.

@LittleMonsters

103 curtidas

LADY GAGAAAAAAA

Feliz de ter tido coragem de ir e ter presenciar a história sendo feita diante dos olhos de mais de 2 milhões de pessoas.

Como ela disse: MONSTERS NEVER DIE!

23 curtidas

Eu senti muito a emoção dela ontem, o Brasil é surreal nesse quesito.

27 curtidas

Nós te amamos, mãezinha

1 curtida

Não me aguento com ela inflando o público como se não tivesse quebrado o recorde de qualquer forma, a mãe da SZA mesmo.

18 curtidas

Foi mega merecido tudo isso sim

Mais de 17 anos de carreira consolidada

15 curtidas

A rainha do pop

Então, Mexico, quando tu terminar tu limpa os vidro e o fogão

57 curtidas

linda querida

Momento histórico, participar disso como fã desde 2009 é inexplicável

6 curtidas

to muito emotivo, mega me emocionei com as frases de autoajuda ali na metade :choro:

12 curtidas

Vai ter público aqui até o fim da vida, garantiu o status de lenda

36 curtidas

TE AMO MÃE :choro:

Linda

PITICA

Só poderia ter postado umas fotos melhores, teve cada momento lindo

1 curtida

MAEE

Sim bicho, que lirou sonhava com um retorno dessa magnitude pós momentos que passamos, depois do RIR muita gente jurava que o Brasil esqueceria ela

3 curtidas

Rainhaaa
deitei tanto pra fada

1 curtida