Nada poderia me preparar para o sentimento que tive durante o show da noite passada - o orgulho e a alegria absolutos que senti cantando para o povo do Brasil. A visão da multidão durante minhas músicas de abertura me tirou o fôlego. Seu coração brilha tanto, sua cultura é tão vibrante e especial, espero que você saiba o quanto sou grato por ter compartilhado este momento histórico com você. Estima-se que 2,5 milhões de pessoas vieram me ver cantar, a maior multidão para qualquer mulher na história. Eu gostaria de poder compartilhar esse sentimento com o mundo inteiro - eu sei que não posso, mas posso dizer isso - se você perder o caminho, poderá encontrar o caminho de volta se acreditar em si mesmo e trabalhar duro. Você pode se dar dignidade ensaiando sua paixão e seu ofício, empurrando-se para novas alturas - você pode se levantar mesmo que leve algum tempo. Obrigado Rio por esperar que eu volte. Obrigado monstrinhos em todo o mundo. Eu te amo. Eu nunca vou esquecer este momento. Patas para cima monstrinhos. Obrigada. Com amor, Mãe Monstro.