Lady Gaga: Pq ela não consegue se manter ‘’fresh’’ e ‘’Inovadora’’ assim como Madonna?

Eu amo a doll, so que eu sinto que a atual geração está se cansando dela pq ela simplesmente não consegue entregar como antes. Eu acho que a doll é muito fraca e chora muito. Cadê aquela Gaga cosplay da Madonna que os gays de de 2010 tanto amava? A a Madonna ta com 65 anos e ainda tá causando e gaga e não chegou nem nos 40 e já morreu

7 curtidas

Anitter

2 curtidas

Sério? Nossa! Vai nos atualizando. bjs

Acho que os problemas de saúde frearam ela

1 curtida

Calma que o ray of light dela éa próxima era

more tu é fã da porca da anitta e quer falar de inovação?

tipo assim SE MANCA

3 curtidas

O tópico aqui e Lady Gaga amor
Era Lady Gaga que debutou causando e não anitta
Era ela que copiava Madonna e se metia com coisa católica
Madonna sustentou até agora e gaga no primeiro massacre foi para cantar jazz
Só queria coerência da minha gaga

kkkkkkk mas a atual geração venera ela

só olhar o tiktok

quem fala mal dela são os gays +40

2 curtidas

Fresh e inovadora? A madonna? Gente 1 show foi o bastante para esquecer todo o passado?

Eu critiquei a Gaga sim com a magnitude do show da madonna mas falar que ela se manteve fresh, a mulher que virou piada por parecer um alien e tomar banho de alcool em gel e dizer que a pandemia igualou todos enquanto tava na mansão dela? Tudo isso enquanto apoiava uma cientista que nem é cientista só maluca que acredita que algumas pessoas são lagartos

Madonna nem sempre se manteve “fresh” ou “inovadora”, inclusive o pensamento da madonna de ser sempre alguma contra alguma coisa fez ela ter falas problematicas sobre varios assuntos

11 curtidas

pensando pensamentos:
ngm consegue se manter fresh e inovadora por tanto tempo
a Madonna eh um ponto fora da curva, n esperem q outra consiga esse feito
mas eh fato q a Gaga cansou a imagem rápido

pq a criatividade dela durou 3 anos

hoje é uma artista chata que só lança música pra agradar velho

na primeira pisa que a gaga teve com a mídia vulgo ARTOP ela se desequilibrou e teve que seguir outro rumo

Amanhã eu faço esse tópico

o chromatica?

Ainda bem que você entendeu meu questionamento

gaga saturadíssima, não sabe dançar, não reinventa sua imagem, ninguém mais fica ansioso por nada dela pq sabe que só vem bomba

isso foi pra agradar os fãs de longa data e é uma merda

dsclp mas vc ta trazendo pautas q n tem nada a ver
obviamente o autor do topico ta se referindo ao trabalho da véia
ela pode n ter sido fresh nessa e nem na década de 2010 afinal a idade chega pra todes mas as tres decadas anteriores ela se reinventou diversas vezes sim
ja a o pico da Gaga foi mt depressa

a criatividade relâmpago