Average Price da Gaga: 132,42 dólares
Average price da Katy: 161 dólares
Ela se importa com os fans que nao podem pagar, todo mundo sabe a situacao q o mundo se encontra hj e a gaga muitas vzs ja se mostrou consciente dessas questões populares
Nada mais justo
Pisou em outras que se dizem inclusivas e cobram caro
E não vende 100%
Não era o terceiro auge?
gente vcs sao os diabos
Eu to gaga
E outra, ela ja se provou no maior publico de um show feminino mundial aqui no rj
Show de arena X show de estádio
Mas vcs vão aprender qdo a média de ingresso da Mayhem Ball (arena) for maior que a da Cowboy nas mesmas cidades do US
Aí lá vcs começam a raciocinar e param de forçar
Average Price da Katy: 161 dólares
Average Price da Gaga: 132,42 dólares
Average Price da Shakira: 113,79 dólares
Katy maior que a Gaga e a Shakira no México segundo a lógica burra do @LimaAlpha
Shakira conquista o maior boxscore feminino de todos os tempos com sua série de apresentações no Estadio GNP Seguros, na Cidade do México.
Foram U$46.6 milhões de dólares arrecadados com 7 shows ESGOTADOS!! Em agosto, a rainha retorna ao mesmo estádio para mais 4 noites de shows já esgotados.
Kkkk eu morro quando vcs colocam cantriz kkkkkkkkk
média de show de arena kkk
eu to 98%
O print
Katy (5 arenas) - $161
Shakira ( 7 estádios) - $113
Os inúmeros ingressos mais baratos de arquibancada superior ou uma pista geral sempre abaixam a média, mesmo que os ingressos das arquibancadas perto do palco e das cadeiras perto do palco estejam mais caras
Como eu disse, vcs só vão perceber isso qdo forem ver a média da Mayhem nas arenas de LA sendo maior que as do Sofi da Bey
Mas que bom que vou poder forçar tbm e falar que a Gaga foi melhor por isso kkkkkk