Confira a tradução do post que Lady Gaga fez em seu Instagram condenando ataques transfóbicos à influencer Dylan Mulvaney:
“É revoltante pra mim que um post sobre o Dia Internacional da Mulher, feito por Dylan Mulvaney e por mim, seja recebido com tanta raiva e ódio. Quando vejo um jornal reportando ódio, mas chamando de ‘reação’, sinto que é importante deixar claro que ódio é ódio, e esse tipo de ódio é violência. ‘Reação’ faria parecer que pessoas que amam ou respeitam Dylan e eu não gostaram do que fizemos. Isso não é uma reação. Isso é ódio.
Mas não é surpreendente, dada a quantidade de trabalho que ainda temos que fazer como sociedade para dar espaço para que vidas trans sejam valorizadas e respeitadas por todos nós. Me sinto muito protetora neste momento, não só de Dylan, mas da comunidade trans, que continua liderando com sua graça e inspiração diante da constante degradação, intolerância e violência física, verbal e mental. Certamente não falo por essa comunidade, mas tenho algo a dizer. Espero que todas as mulheres se unam para nos homenagear TODOS no Dia Internacional da Mulher, e que continuemos fazendo isso sempre até O DIA em que todas as mulheres sejam celebradas igualmente. Que todas as pessoas sejam celebradas igualmente. Um dia em que pessoas de todas as identidades de gênero sejam celebradas no feriado que lhes convier. Porque pessoas de todas as identidades de gênero e raça merecem paz e dignidade.
Que todos nós nos unamos e sejamos amorosos, acolhedores, calorosos. Que todos nós honremos a complexidade e o desafio da vida trans - que não sabemos, mas podemos buscar entender e ter compaixão. Amo as pessoas demais para permitir que o ódio seja chamado de ‘reação’. As pessoas merecem algo melhor."
Mais realmente não é a primeira vez que o GP parece esquecer quem é a Gaga, brincadeiras a parte que eu faço com o ASIB e Joanne, na ultima eleição também ficaram surpresos que a Gaga era pró-biden (outra epoca sem financiamento a genocidio claro).
Os americanos são muito burros, eles acham que um flerte que a Gaga da com a middle america e pronto ela virou conservadora ferrenha pronta para beijar o missil.
apesar dos pesares não ter um social media gerenciando todos os seus posts tem suas vantagens
qqr uma no lugar dela consultaria 13x a equipe de PR antes de fazer uma postagem dessas mas ela não tem medo
por isso amo a diva