Lady Gaga viu o atentado de 11 de setembro acontecer?

FALSO!!

A mommy se superou nessa

Na época, Gaga estava então com 15 anos e estudava em um colégio localizado no bairro de Upper East Side. Em diversas entrevistas, a cantora já declarou que estava no terraço da escola no momento dos atentados terroristas e conseguiu ver uma das torres desabando enquanto estava abraçada nas amigas.

“Lembro de onde estava, do que eu fiz exatamente em cada momento e do cheiro de tudo que envolveu o atentado”, disse a artista em entrevista ao site ABC News.

Porém, essa é apenas mais uma das histórias inventadas por Gaga. A cantora frequentou a escola Convento do Sagrado Coração. A instituição de ensino fica a uma linha reta de onde era o World Trade Center, mas a distância entre os dois locais é de quase 10 km.

Para ir da escola onde a cantora estudava até o local do atentado, uma pessoa demoraria duas horas a pé para percorrer esse caminho. De carro, o percurso demoraria em torno de 30 minutos.

É um fato conhecido que o olho humano consegue enxergar até 5 km no horizonte, metade da distância entre a escola da artista e o World Trade Center. Além disso, a presença de prédios altos entre o colégio e as Torres Gêmeas também impossibilitaram uma pessoa de testemunhar o atentado, mesmo que ela estivesse no terraço da instituição

Ela pode ter visto a fumaça das torres em chamas no céu e inalado com a lapa que ela chama de nariz

Minha fic favorita junto com a do fantasma Ryan

todo mundo viu o glitter ser lançado

um reizinho

e n da de ver duas torres com mais de 400 metros de altura?

1 curtida

Obvio né, a ilha inteira de Manhattan viu as fumaças

não, né só mais uma das milhares de fanfics dessa senhora mitomaniaca e mentirosa patológica

mas isso acontecia até se estivesse do outro lado do mundo

Isso de ver a torre gêmeas é muito possível
Era o maior prédio de NY da época
Ninguém sabe se e possível ver da escola dela ou não, só voltando para 2001
Pois hoje a cidade deve estar bem diferente

1 curtida

Ficam na mesma ilha acho que deu pra ver sim