Lady playback?

Lady Gaga usou playback? Fãs se revoltam com ‘voz de mentira’ no Rio

aguardado show gratuito de Lady Gaga neste sábado, 3, na Praia de Copacabana, foi um verdadeiro espetáculo para os olhos, mas nem todos ficaram convencidos com o que ouviram. A performance da diva pop, famosa por sua potência vocal e presença de palco, gerou controvérsia nas redes sociais por conta de um possível uso de playback.

Assim que a cantora subiu ao palco e iniciou a apresentação com “Abracadabra”, usuários do X (antigo Twitter) começaram a questionar:

6 curtidas

Imagina ser surdo assim para achar que o show foi playback se até a respiração da mulher dava pra ouvir

7 curtidas

Esse povo nao sai de casa e so reclama de tudo pqp

2 curtidas

ela no ensaio parando toda hora pra falar alguma coisa kkkk imagina ser burro assim hahahahaha

Isso de respiração não diz muito pq sempre ligavam o microfone da britney no fim da música pra galera ouvir a respiração kkkkk mas ela cantou ao vivo sim, na TV que teve horas que nao dava pra ouvir ela só a base, mas ai a culpa é da globo mesmo

na transição de abracadabra pra judas a base tava mt alta
deu essa impressão de playback msm

Sim o começo a base tava tao muito alta

Ou era o microfone que tava baixo dms

Mas todo mundo sempre soube que a Britney fazia playback, alguns sons de respiração são até gravados e colocando no ao vivo kkkk mas isso da base alta, é da própria edição da Globo mesmo, eles abafaram horrores o som do público

1 curtida

reclamar de playback em show é tão anos 90

2 curtidas

Esse povo nunca viu um show? Voz backing é normal, ela tava cantando grande parte

ela canta ao vivo o show todo mas a base tava mais alta do que no Coachella em alguns momentos e as pessoas não sabem a diferença entre base e playback, por isso é tão fácil enganar e fingir q é ao vivo, o povo do kpop é expert nisso

A doll com o microfone ligadíssimo.
Tem que ser muito ableble das ideias pra acreditar nisso kkkk

2 curtidas

Os tópicos desse user kkkkkk micoso do caralho.

Gente, o cumulo da burrice é ser hater, né? A esperteza sai na hora da cabeça

Mas cê ta brava?

Manda email pra eles reclamando mo

Sim kkkk A Britney sempre fazia isso kkkkk.

Mas eu acho meio óbvio que teve muito playback sim. Ela dançou praticamente o show todo e sem um desafino sequer e aí quando a música acabava ela quase morrendo pra respirar kkkk

1 curtida

Não foi playback.
E mesmo que fosse, No que isso afeta o maior show feminino da história? Nada

1 curtida

Eu acho válido reclamar principalmente se o artista não oferecer uma ótima performance pra justificar o playback
A única que agradeceria de fazer playback seria a Selena Gomez

Até qdo vão tentar inventar firulas para criticarem a Gaga kkkkk