Lady Gaga usou playback? Fãs se revoltam com ‘voz de mentira’ no Rio
aguardado show gratuito de Lady Gaga neste sábado, 3, na Praia de Copacabana, foi um verdadeiro espetáculo para os olhos, mas nem todos ficaram convencidos com o que ouviram. A performance da diva pop, famosa por sua potência vocal e presença de palco, gerou controvérsia nas redes sociais por conta de um possível uso de playback.
Assim que a cantora subiu ao palco e iniciou a apresentação com “Abracadabra”, usuários do X (antigo Twitter) começaram a questionar:
Isso de respiração não diz muito pq sempre ligavam o microfone da britney no fim da música pra galera ouvir a respiração kkkkk mas ela cantou ao vivo sim, na TV que teve horas que nao dava pra ouvir ela só a base, mas ai a culpa é da globo mesmo
Mas todo mundo sempre soube que a Britney fazia playback, alguns sons de respiração são até gravados e colocando no ao vivo kkkk mas isso da base alta, é da própria edição da Globo mesmo, eles abafaram horrores o som do público
ela canta ao vivo o show todo mas a base tava mais alta do que no Coachella em alguns momentos e as pessoas não sabem a diferença entre base e playback, por isso é tão fácil enganar e fingir q é ao vivo, o povo do kpop é expert nisso
Mas eu acho meio óbvio que teve muito playback sim. Ela dançou praticamente o show todo e sem um desafino sequer e aí quando a música acabava ela quase morrendo pra respirar kkkk
Eu acho válido reclamar principalmente se o artista não oferecer uma ótima performance pra justificar o playback
A única que agradeceria de fazer playback seria a Selena Gomez