Lana Del Rey é vista frequentando a Igreja Churchome, liderada pelo pastor homofóbico Judah Smith

https://twitter.com/LDRWorld1/status/1783846216062705934

Sobre o Pastor:

No entanto, em 2005, antes de se tornar Instafamous e ser amigo de Bieber, Judah pregou abertamente suas opiniões não filtradas. De acordo com o Seattle Post-Intelligencer, que traçou o perfil da popularidade crescente de Smith naquele ano, ele disse que tinha como alvo seguidores com idades entre 12 e 19 anos para “torná-los jovens” e disse a um desses grupos que “as nomeações do presidente Bush para a Suprema Corte seriam essenciais para determinar ‘se ou não, continuaremos a assassinar vidas inocentes no ventre de nossas mulheres.’” O artigo também resumiu seus pontos de vista sobre a homossexualidade: “[É] um pecado, o mesmo que assassinato, estupro ou viver com sua namorada.

6 curtidas

Deixem a mulher em paz!

Mas amor, você não pode fazer transferência de homofobia. Os fãs dela que me contaram

3 curtidas

mulher nojenta

Lembro que eles falaram que a Interlude no Ocean Blvd era uma crítica

7 curtidas

se é amigo do MC Biel do Canadá já sabemos que não tem caráter

Ela vai pra igreja mas não concorda com NADA que eles dizem, tá bom?!

5 curtidas

A razao de eu nao gostar daquela desgraca de álbum do túnel da Avenida Oceano é justamente a Interlude 3 minutos desse pastor ensurdecendo meus ouvidos. Peguei asco da Lana nesse álbum por isso e acho esse álbum péssimo e superestimado.

5 curtidas

LIXOSA

1 curtida

o que que é hein

Ela deve ter ido marcar uma reunião do pastor com a Taylor, algo mais intimo pra ela n precisar se expor assim.

Amiga de vdd faz isso, se arisca pelos seus prox.

o que é bom para o moral, dona lana del rey?

ah vá dar o cu baitola

2 curtidas

Inspiração dos gays

mas assim tem ate interlude desse pastor no ultimo album
qual a novidade?

mas os fãs diziam que essa interlude tinha sido colocada no álbum como forma de crítica ao pastor

9 curtidas

Essas americanas tudo mergulhadas no recheio, imagina a rodinha de coversa da taylor, lana e antoff

1 curtida

E choca quem? Os viados escolhem pra quem passar pano mesmo sem merecer, quando ao mesmo tempo atacam os outros de forma injusta, então acho bem feito!

4 curtidas