Lana Del Rey X Lorde: Quem é maior e mais talentosa e por que? Crítica responde

Essencial desejar estar ***** quando o mozao morre e temer nao encontra-lo quando chegar no lado de lá

Quem aguenta a mesma setlist desde 2012? Ngm vai ver

eu achei que ela ia cantar love no lolla no fim qnd ela ficou perguntando qual queriam q ela cantasse kkkk

sim, e cantou aquela unreleased porca, fiquei com tanta raiva

1 curtida

“Não há remédio para memórias”

1 curtida

pensar que meu primeiro beijo gay foi na temática ‘born to die’ e ouvindo alguma música who da singrid

a genérica porca da lorde kkkkk

1 curtida

Certeza que foi com um daddy que te pegou depois da escola

medo dele se juntar com outra vagabunda do outro lado

1 curtida

eu tive pai amoroso presente

nem fale amg, só podia ser estudante da cr-uel

1 curtida

não sei amiga, eu fui puquiano

1 curtida

nem um álbum da Lana teve o impacto do Pure Heroine, e nem um álbum da Lana foi mais aclamado que o Melodrama.

Espero ter respondido a pergunta, a única vantagem da Lana é que ela tá construindo uma carreira mais consistente mas isso tbm se deve aos múltiplos lançamentos segmentando o nome dela.

4 curtidas

PH n teve impacto algum. Born To Die impacta até hoje. E é graças a ele que um dia a Lorde existiu

Eu acho o melodrama melhor que qualquer álbum da Lana mas prefiro as composições dela as da lorde.

PH acabou com a onda pop-EDM, sedimentou a narrativa de artista relacionável, ajudou no poptimism celebrando a música pop como arte real e não apenas produto , trouxe elementos de rap e trap na produção para as rádios pop, rendeu a Lorde o recorde que é até hoje dela de artista mais novo a vencer song of the year, enquanto o Born To Dia era piada pseudo independente, que não trazia nada de novo além de uma pop básico e mais melancólico com temáticas “pesadas”.

Lana até antes do NFR nem era vista como artista pelo pares, mas sim ela que fez a lorde estoura kkkkk

1 curtida

Quem fez isso foi o BTD, doido

Kkkkkkkkkk

2 curtidas

kkkkkk que nojeira.

Katycat
Azaleaer

O que eu te fiz?