Essencial desejar estar ***** quando o mozao morre e temer nao encontra-lo quando chegar no lado de lá
Quem aguenta a mesma setlist desde 2012? Ngm vai ver
eu achei que ela ia cantar love no lolla no fim qnd ela ficou perguntando qual queriam q ela cantasse kkkk
sim, e cantou aquela unreleased porca, fiquei com tanta raiva
“Não há remédio para memórias”
pensar que meu primeiro beijo gay foi na temática ‘born to die’ e ouvindo alguma música who da singrid
a genérica porca da lorde kkkkk
Certeza que foi com um daddy que te pegou depois da escola
eu tive pai amoroso presente
nem fale amg, só podia ser estudante da cr-uel
não sei amiga, eu fui puquiano
nem um álbum da Lana teve o impacto do Pure Heroine, e nem um álbum da Lana foi mais aclamado que o Melodrama.
Espero ter respondido a pergunta, a única vantagem da Lana é que ela tá construindo uma carreira mais consistente mas isso tbm se deve aos múltiplos lançamentos segmentando o nome dela.
PH n teve impacto algum. Born To Die impacta até hoje. E é graças a ele que um dia a Lorde existiu
Eu acho o melodrama melhor que qualquer álbum da Lana mas prefiro as composições dela as da lorde.
PH acabou com a onda pop-EDM, sedimentou a narrativa de artista relacionável, ajudou no poptimism celebrando a música pop como arte real e não apenas produto , trouxe elementos de rap e trap na produção para as rádios pop, rendeu a Lorde o recorde que é até hoje dela de artista mais novo a vencer song of the year, enquanto o Born To Dia era piada pseudo independente, que não trazia nada de novo além de uma pop básico e mais melancólico com temáticas “pesadas”.
Lana até antes do NFR nem era vista como artista pelo pares, mas sim ela que fez a lorde estoura kkkkk
Quem fez isso foi o BTD, doido
Kkkkkkkkkk
kkkkkk que nojeira.
Katycat
Azaleaer