ela fez isso quando botou Summer Time Sadness Remix no top 10? kkkkkkk
???
Video games nem debutou no hot 100 e é mais impactante que qualquer musica da lorde. BTD nao se resume a singles, é sobre o album, que é o mais impactante dos ultimos anos. Boa tentativa, mas vc nao vai conseguir reescrever a historia. Quem mudou os rumos das músicas e matou o edm foi o BTD. A Lorde so existiu graças a ele
o impacto que não pode ser calculado ou medido mas existe na cabeça do Kevin.
Maior hit da Lana na época sendo um remix de música elétrica esse menino só pode tá delirando muito kkkkkkk
Born to Die maior que a própria lorde e é graças a ele que ela existe. Digo e repito… vc nao vai reescrever a historia
No Spotify nem é top7 das músicas com mais streams da Lana, a Lana tem 7 músicas com mais streams que essa. Hit não é somente o que pegou top10 na hot100.
Não dá pra discutir com quem fala isso, sério kkkkkkkkkkk
Qual revista fez esse texto? a Pichforkgpt?
pq envelheceu mau mas a versão que pegou top 10 na ÉPOCA que é o que está sendo discutido aqui, era a versão remix. Por tanto o tal impacto do BTD foi na verdade nulo, e só se beneficiou ao longo do tempo do impacto de outras eras como BEYONCÉ e Pure Heroine que distanciaram a música pop mainstream do EDM.
Eu amo as duas
O massacre na barangorde.
Eu gosto das duas
Apesar de não ter escutado todos os álbuns da Lana ainda
Me pergunto quando essa rivalidade começou
Achei que os fãs da Lana so tivessem rivalidade com os Swifties
Mesmo com hate, a Lana ainda sim encostada na Lorde kkkkkkkkkkk ARTISTA
Nem existe uma rivalidade em si, mas ambas surgiram na mesma época, então já viu. Sempre é assim.
A Lana é mais artista, porém a Lorde pisa por não ser uma piranha republicana
eu descobri essa semana que a lana acusou a lorde de ''plágio" por stoned, eu já tinha visto comparações das músicas pq realmente lembra mas não sabia que tinha sido a própria lana, o mais engraçado que as duas músicas tem o mesmo produtor, bday/sugar delas, mas a rixa dos fãs vem desde sempre, até pq foram as alternativas a hitar fora do tumblr quase na mesma época, os fãs da lorde sempre falaram que a lana não tinha influencia no material da lorde mas a própria lorde citou a lana na começarão de 10 anos do debut. acho a rixa mico pois duas lendas extremamente talentosas
o outro tentando diminuir o impacto de lana por causa de singles kkkkk BTD foi o album de maior impacto da época, é influente até hoje, não consigo citar nenhum outro album pop depois dele que chegou perto
lana nunca teve um trabalho espancado pela crítica igual o solar power, né? o btd foi, mas o impacto cultural foi tão grande que todos os críticos mudaram de ideia