Lançar 500 versões da mesma música: CERTO // Lançar singles antes do álbum: ERRADO

Acho que é preguiça msm

Vamos ver se os críticos acham a Shakira menos caprichada e bem feita do que a JLo

Criei um tópico sobre o conceito do álbum pra minha amiga @lobitto criar outro atraindo hate

O povo não vai ver nunca a coerência e coesão do álbum pq aí não teriam argumentos kkkkk

boa sorte pra eles avaliando essa playlist que ela tá chamando de álbum

Não foi você que disse que todas as músicas eram escoradas no término e agora é uma playlist sem conceito? Ok

gente? quem diria que até a j.lo subiria um degrau acima da shakira e lançaria um álbum sem feats, coeso e sem desespero?

eu não

Shakira nunca colocou muitas músicas em álbum
Esse álbum tem a mesma quantidade de inéditas que o She Wolf e o Sale El Sol inclusive,

As músicas não só tem coerência como uma lógica no lançamento

O pai dela tava pra morrer
Ela se mudou

O atraso foi real sim
Mas vocês falam que ela é monotemática e depois falam que não tem coerência. Se decidam em um só argumento pro stan

1 curtida

Tipo assim

a Shakira vai incluir música de 2 anos atrás no álbum? Gente…

Só falta os Grammys, os números e a aclamação do Las Mujeres né?

Ai amiga
Tá bom então

Assim como Dua Lipa, Ava Max, Karol G e lista interminável

lançar uns 2 singles antes tudo bem amore mas a shak já lançou uns 10 leads

Quando Shakira levar AOTY latino e mais uns 3 Grammys e o CD smashar mais do que já está na pré venda muita gente nesse tópico falando merda vai aclamar

Vocês são falsas demais

eu tô falando de lançar um álbum sem desespero. a útima vez que vi a Shakira fazer isso foi no Shakira.

até pq lançar versão acapella é a mesma coisa que lançar 8 singles antes do álbum

Sem as músicas lançadas que o CD fica sem conceito
É o inverso do que estão falando

É um álbum sobre o término do ano passado
Não tem nada de 2 anos atrás não

Eu odeio esse

amg da vontade de atacar pq ela é preguiçosa ne
podia ter juntado tudo em um EP e depois vir com um material inedito, acho horrivel demorar tanto pra vir com um album e quando vir reaproveitar metade dele com coisa velha

1 curtida

shakira não tem álbum aclamado desde o sale el sol e com esse não será diferente

1 curtida