Lançar 500 versões da mesma música: CERTO // Lançar singles antes do álbum: ERRADO

mas pelo menos não tem esse desespero em hitar um single pré-album

Eu acho válido

E independente de lançados antes ou não, o álbum tá coeso considerando só as lançadas

O El Dorado é um álbum amarrado mesmo seguindo essa fórmula tb

sim, a situação de barril vulgo anitta

Mas o ED SOTY, ROTY e indicado em AOTY ainda ganhando melhor álbum tropical e Grammy americano de álbum latino amiga

Não tem identidade, hits, aclamação da crítica nem do público

Todo mundo sabe que a Shak é a Taylor latina que ganha prêmios sem merecimento, ninguém liga pra esses awards

Mas quando a JLo ganha o prêmio corazon latino numa folha de A4 plastificada você aclama né?
Os fãs da JLo aclamando as notas depois de dizer que não se importam

Quando a JLo ganhar o Grammy você vai dizer que é a maior premiação do mundo

sem números, sem notas boas, sem impacto SEM muita coisa mesmo more KKKKK

vou ouvir o laundry service

Esse tem identidade, hits, aclamação e tudo mais
E 0 feats pra quem não gosta de feat temos 80% da discografia da Shakira assim

amor, ela agora é artista indie. sem compromisso com número, nota ou impacto. e lançou um álbum sem feats, sem buzz singles e aceitem ou não, coeso.

Ariana?

Sem feats
Feat agora é demérito kkkk

bem isso né, eles queriam que ela jogasse álbum e ela ficasse no hospital cuidando do pai, o famoso “esquecer no churrasco”

Megrah Old
Tinha que lançar o álbum com o pai moribundo pq as pocs da bchart não querem música de 1 ano atrás

vc tá se fazendo de doid@, né? me refiro a incluir músicas de outros artistas. tipo aquelas 50 do El Dorado e a nova com a Karol G

ai q chororo sendo q é só vc ouvir esse bendito desse álbum quando sair e ser feliz

mds morri, mi gente latino

quanta passada de pano pra negar o óbvio: shakira está preguiçosa e quer números a qualquer custo

sim ele é coeso, é ruim como um todo