Larry is over: Louis Tomlinson manda shade com muito ranço para Harry Styles em entrevista e diz que não queria encerrar o One Direction

diferente da nossa negalora do uk que se queimou toda ofendendo as meninas do lm

1 curtida

No mais acho que a banda não ia durar muito mais do que durou
Essa cacura (que já era cacura na época) tem que aceitar

4 curtidas

Pena que ele não soube conduzir a carreira, talvez se ele tivesse parado pra respirar e se cuidar antes… o mind of mine foi um debut incrível
E o made in the am é ótimo, mas a voz dele faz muita diferença mesmo

2 curtidas

Foi o Carlo ou o @igorls
Nem é motivo de ban isso

Significado de Peso morto

substantivo masculinoO que não tem mais utilidade e continua sendo um incômodo; estorvo, empecilho: o atacante é um peso morto para o time.Pessoa que não ajuda em trabalho ou tarefa de um grupo, sobrecarregando o trabalho dos demais; parasita: quem for um peso morto para a equipe deverá sair.

12 curtidas

Aonde amiga? kkkkk juro q não

O comentario ali em cima kkkkk

Deu pra ver oq vc quis dizer
Sinalizaram na maldade :choro:

2 curtidas

que autoestima boa mulher kk, bom ban

Não fui eu kkkkkk.
Nem tu chamando a iggy de phuta te sinalizo kkkkkkkkkkkkk

1 curtida

World Tomlinson

a sinalização

O louis de f5 no tópico

14 curtidas

você indo na beirada igual a essa declaração do Louis mas algum Ian detectou o recheio n

Acho que pesa muito o fato de ele ter sido o que menos fez sucesso depois do término da banda.

1 curtida

Ai e de pensar que o 1d meio que acabou pq o zayn comeu putas na Tailândia enquanto namorava a perrie

14 curtidas

o ban do ian
amoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

3 curtidas

ele queria continuar igual o bsb

Não acho que ele fez menos sucesso que o Liam

Pode não ter conseguido um auge tão grande quanto, mas teve mais estabilidade na carreira

1 curtida

Foi tu neh

1 curtida

kkkkkkkkk