Larry is over: Louis Tomlinson manda shade com muito ranço para Harry Styles em entrevista e diz que não queria encerrar o One Direction

Basicamente disse que os representantes do Harry surgiram com a ideia do hiatus e ele era contra mas acabou aceitando. Perguntou quanto tempo duraria e nunca mais obteve resposta

O que é realmente fascinante são aqueles momentos realmente sérios, não teríamos muitos deles no One Direction, estávamos apenas seguindo o fluxo e muito felizes, sabe, uns pelos outros e coisas assim. Mas acho que aqueles momentos em que você tem que ser egoísta, era uma atmosfera que eu nunca senti na banda, porque normalmente, como eu disse, estamos de braços dados, de braços dados, então é toda essa camaradagem e, de repente, você vê alguém pensando de forma mais independente e mais por si mesmo, o que, aliás, eles têm todo o direito de fazer, é claro.

Então eu estava pensando, lembro-me de dizer algo como, ‘Bem, se eu vou tentar fazer algumas coisas sozinho’, e neste ponto eu nem sabia o que ia fazer, eu estava tipo, seria bom saber quanto tempo essa pausa vai durar. Então vamos especular, um ano, dois anos, cinco anos, 10 anos, 15 anos. Nunca obtive uma resposta para essa pergunta, o que entendo agora, porque, sinceramente, não acho que as pessoas ou o indivíduo envolvido tenham sido corajosos o suficiente para responder a essa pergunta com profundidade. Acho que eles provavelmente conheciam a realidade e é por isso que foi difícil.

@harries

https://x.com/LouisWT91World/status/1976044793600901211

14 curtidas

10 anos já e essa mona ainda não superou o fim dessa bandinha

2 curtidas

Tudo isso porque desenhavam ele como o passivo da relação

13 curtidas

Ele dizendo que aceitou o hiatus mas perguntou quanto tempo duraria e até hoje não teve resposta kkkkkk

15 curtidas

claro que não queria ele é o mais who deles

1 curtida

tipo

1 curtida

no vídeo ele fala com tanto ranço que dá pra sentir o ódio

mas não vou postar mídia aqui

Dito isso, Harry Styles é a Jesy Nelson do One Direction

26 curtidas

O divo só estava cansado de carregar 4 pesos mortos

5 curtidas

A DENUNCIA

1 curtida

Coitado dos fãs, nunca irão presenciar uma reunião, já era difícil, com -1 encerrou qualquer possibilidade

3 curtidas

morro que só ele era feliz nessa banda e por isso ainda remoi isso. Niall já disse que as coisas não estavam bem, Zayn saiu, começou na carreira solo e logo depois cancelou shows devido a problemas de ansiedade que adquiriu na banda. Liam na época começou o vício em álcool… Louis precisou sair dessa bolha e não superou

7 curtidas

As vendas caindo desgraçadamente depois do Zayn kkkkkk o rei levou a fanbase quase inteira pra ele.

ué porque sinalizaram isso? não to desdenhando do Liam, a expressão é super comum @loann @kai

12 curtidas

Ele precisa pagar as contas de algum jeito né
n

só que com talento e sem precisar ofender os colegas

1 curtida

FALSA ME SINALIZANDO

1 curtida

ai fico triste até hoje com a morte do liam

3 curtidas

Só no off

A sinalização