Lastfm x Apple Music x Spotify

Não entendo até hoje por qual motivo a Apple não abre esse sistema para podermos fazer scroobles para o lastfm. :puts:
Eu gosto muito de ter estatísticas, ter uma relação do que estão sendo mais ouvidas e afins.

Alguém sabe alguma forma de fazer scroobler no AM ou algum app que possa substituir o Lastfm que contabilize as músicas também :choro:

Me ajudem, por favor :pleading_face:

Eu fico, hoje em dia, alterando entre usar AM e Spotify, porque pelo o Spotify consigo fazer os scroobles e controlar as estatísticas.
Mas acho o AM muito melhor

Conheço amore, vai na pasta system32 do seu pc e apaga ela

2 curtidas

Oi, já fiz isso e não deu certo :choro:

Migre para o spotify e acabe com esse problema

1 curtida

android: pano scrobble
ios: finale

1 curtida

o que eh finale

app pra scrobble

1 curtida

2024 e você nessq
Tem diversas formas de fazer scrobble do Apple Music

Esse faz de todas as músicas ou só das que estão salvas na galeria?

faz de todas que você ouve no app mas precisa adicionar dentro do finale, fica salvo em uma lista inteira daí você dá a permissão

toda vez tem que fazer isso pq não vai automático

outra função é editar scrobble independente se fez ou não

1 curtida

tem o stats fm tb
ele substitui o last fm e gera um registro de todos os streams que vc fez. tem uns gráficos legais e tem uma rede social (bem pequena) tb

mas Apple Music faz scrobble também, só não tem função nativa como o Spotify

o layout desse é bem bonito, parece uma extensão do Spotify

Eu acho que só faz de músicas salvas na biblioteca, porém eu ouço muita música de streaming e acho que esse método não funciona para mim. :choro:

Eu já até comecei a usar esse, porém além de ter poucas funcionalidades na versão gratuita ele funciona apenas para o Spotify :choro:

Nossa, eu não sabia disso. Vou tentar e ver se funciona. Mesmo que não vá automaticamente, dá para fazer uma vez por dia e/ou semana que, pelo menos, saberei que aparecerá :star_struck:

Então, eu até já fiz isso. Porém, o áudio do Spotify é ruim demais e acho o app da tanto do celular quando do computador uma poluição visual. :choro:

1 curtida

Vai ficar sem scrobbles então mo

Porque as gays não podem ser felizes?! :choro: