https://x.com/atlas_intel/status/1928552462090223880?t=EpLJ-gjHu4S87LJ0VcjTlw&s=19
As duas maiores economias querendo se alinhar a China (vamos por BRICs na China sim)
Oooh Xi tu vai ser maior que Shakira
o empate técnico da China e os EUA na Colômbia… seria um lacre o Xi ter o apoio de Bogotá
União Europeia jogada pra merda na Latam (e no restante do mundo)
Se somar China e Brics a China passa kkkkk
BRICs eh bem desprestigiado na AmLat ne?
Peruanos piticos
E sempre será, pq catapulta o Brasil como líder regional, e nenhum país quer dar esse gosto pra outro
A China só fraca no Brasil
é pq o brics é forte e as pessoas associam a china tb
Até pq ela já faz parte do Brics né kk é mais vantajoso por lá
rio tanto quando lembro que o Brasil deu de bandeja pra Argentina ter um protagonismo no BRICS e eles jogaram tudo fora elegendo o Milei kkkkkkk vejo argentino até hj no tt chorando sobre isso
México arrasou cagando pro CUSA, achei que na Colômbia seria menos depois dos surtos tarifários do Trump
acho engraçado quando vejo as contas de direita do México reclamando sobre Sheinbaum
Ah mas no peru n fez tanta diferença e argentina prefere china isolada doq brics
soma china e brics e vai dar um valor parecido no méxico, peru, brasil e colombia
argentina e chile destoam
eu acho que como o Brasil é parte do Brics a gente tá mais familiarizado no tema pq está no noticiário há quase 20 anos. talvez nos outros países eles falem mais em China do que Brics e menos gente saiba que brics existe
Chocado que o Noticiário da BC existe há 20 anos, antes era em jornais?
SerraPeladil
Senti falta do Uruguai na amostragem.