https://x.com/billboard/status/2053313242655494274?s=46
Nossa eu lembro que o último álbum dele saiu no dia do tropicoqueta e ele já tá com álbum novo kk rápido
Ele copiando a becky g
https://x.com/malumaaccess/status/2054075372501639346?s=46
Gostei dos feats
Os singles estao otimos desse cd
O Maluma x Drake
Eu tro
kkkkk os colombianos ja nao parecem se importar mt com ele
fiquei chocado q ele nunca pegou #1 no daily artists por la, nem ele nem o j balvin
Ele vai flopar muito
Igual o Feid
Ouvindo o Más Cara e estou adorando.
Más Cara >>> Lux
Engraçado que eu acho justamente o contrário: fico impressionado c o quão absurdamente popular o Maluma é apesar dele ser um artista bem vazio.
Porque ele nunca foi levado a sério, é só um rostinho bonito e nem ele se posiciona como artista de verdade e mesmo assim ele fez estadio muito antes do Balvin, tem um monte de estadio feito na Colombia, emplaca um monte de hitzinho na Colombia mesmo flopando no resto do mundo (e mesmo assim ele continuo tendo hits – tanto gigas, como Hawai, quanto menores, como aqueles regionais mexicanos – muito tempo depois que o Balvin tava morto nas paradas) e os hits dele do começo da carreira tipo “Borro Cassete” vivem voltando pro top 50 colombiano (algo que nem os hits do Balvin que foram muito mais impactantes na época fazem – tirando La Cancion que é com o Bad Bunny).
Isso sem falar as colabs com A-listers: The Weeknd tava no remix dele, Madonna colocou ele no lead single, Shakira colocou ele no lead single.
O cara era basicamente o ídolozinho teen que nunca ia ser levado a sério e ele meio que pisou em longevidade e em fanbase quase todo reggaetonero que era mais levado a sério que ele na Colombia. Em termos de longevidade só a Karol G mesmo o ofusca entre os colombianos.
Já o Balvin sim foi uma das maiores quedas na história da musica latina, pq do jeito que o tratavam era pra ele ter a carreira q o Bad Bunny acabou tendo e na real ele flopa mais que C-listers e foi super brusco a queda. Mas o catalogo dele é mega forte de modo que ele sempre vai ser um artista lendario. Ele foi posicionado para ser o que o Bad Bunny acabou sendo e na verdade o destino dele foi ser a Katy Perry do reggaeton.
Ele arrasando gente.
Lançou hoje
perfeito
Meu deus, o fracasso do album do J Balvin na Colombia.
Até com escoro do Ryan Castro.
Esse homem está no ostracismo
uma pena, o album ta tao bom
Sech Gang kkkkk