LATINO GANG: Avalie os álbuns da Semana: Becky G - Baraja Bendita | Benny Blanco - Hermoso

essa do lit killah quero ouvir

maluma tá flopadissimo né? Fico besta. Se bem que tá todo mundo flopando. Só Bad Bunny e Shakira são capazes de hitar nos dias de hoje.

Fazer feat com Arcangel em 2026… impressionante como homem pode falar/fazer merda que ninguém liga.

1 curtida

Até que gostei

1 curtida

A AITANAMANIA é real

https://x.com/chartmusices/status/2055238224084164816?s=46

1 curtida

hinário

ele agr n tem mais contrato com a sony também, tem uma gravadora/agência própria

Vou ouvir agora

acho que ele consegue um hit nesse, tomara que seja do mesmo nível de Según Quién

os colombianos parecem gostar mais hj em dia de blssd e beele
eles vivem no topo la
eles tem boa aceitação com a karol e gostam do feid
a impressao e que maluma e j balvin ficaram na decada passada, eles eram gigantes por la no mid anos 10

2 curtidas

Amg acho que já descartaram o beele tbm jkkkkk

n sei oq aconteceu, se foi falta de interesse ou de promoção, mas Cosas Pendientes, tinha um certo potencial, debutou com +1,5M, tem um acumulado de +250M acho, isso que ele tava flopado ja

Coloquei o álbum do Maluma na first

morro
fui ver e ele em #13 no daily artist de la

1 curtida

AM Colombia
196 NEW Maluma - Loco X Volver

AM Mexico
74 NEW Maluma - Loco X Volver

DEUS

Julieta Venegas lançou album, certeza que vai ser indicado no grammy
vou ouvir depois

3 curtidas

o projeto afro house do gabriel do borel

pisou no povo da eletronica que diz que produtor de funk não produz coisa boa

Sim, o Blssd e o Belee sao mais populares q o Maluma mas eles sao bem mais recentes. Mas o Maluma segue bem la, ele sempre tem alguma musica no top 50 e nao eh raro colocar debuts no top 50 mesmo nao tendo a mega popularidade de 2018. O Balvin é um caso beeem pior

2 curtidas