Laura Cardoso ou Fernanda Montenegro?

• Laura Cardoso
  • Fernanda Montenegro
0 votante

@Enqueters

Fernanda te amo, mas Laura tem meu coração 🩵

1 curtida

Pare de rivalizar mulheres

Fernanda, mas com dor no coração porque a Laura tá entre as maiores da história.

Laura me lembra uma bisavó minha, principalmente quando fez Dona Dorotéia kkkkkkkk minha Bisavó tinha aquele mesmo espírito barraqueira a moda antiga

2 curtidas

Laura pq vi mais coisas dela do que da Fer
A Laura no papel de dona Guiomar em A Viagem é uma das melhores criações da teledramaturgia
Eu morria de medo da velha e ainda fico meio cabreira quando assisto os capítulos

2 curtidas

A Fernanda Montenegro está anos luz a frente da Laura em atuação! Nessas últimas duas décadas, todo papel da Laura é igual. Sinto em falar a verdade.

1 curtida

laura montenegro

Fernanda cardoso!

a digital influencer?

Nicette Bruno

1 curtida

o jeito de velha rabugenta que a Laura dá aos personagens me irrita

prefiro Fernanda

A Laura está com limitações motoras, né? Até na fala. Não é como se fosse culpa dela, então é mto injusto fazer essa comparação pq não está fazendo o mesmo papel por culpa dela

1 curtida

duas deusas, mas tenho mais apego emocional com a laura por causa de chocolate com pimenta

3 curtidas

Meu coração é eterno pra Laura Cardoso, acho ela muito fofa e lembra bastante a minha avó que faleceu. A Montenegro teve papéis mais relevantes, e tbm ganhou muita importância por causa de Central do Brasil, virou unanimidade como atriz mais importante da nação.

1 curtida

Prefiro a Laura
E aliás, acho a Fernanda filha mais versátil que a mãe
Fernanda talvez seja a maior que temos no drama, mas a Fernanda filha passeia por mto mais gêneros e é mil vezes melhor que ela na comédia

acho as duas babilônicas

marcaram a historia do brasil

1 curtida

eu tambem tenho apego emocional com ela por causa de ccp

1 curtida

Laura é maravilhosa, da vontade de por num potinho 🩵

1 curtida

Eu so lembro da Laura fazendo velhinha indefesa