Laura Pausini - IO CANTO 2

Tracklist:

1. RITORNO AD AMARE
  2. QUANNO CHIOVE
  3. QUEM DE NÓS DOIS (com Ana Carolina e Ferrugem)
  4. DETTAGLI
  5. IMMENSAMENTE
  6. 16 MARZO
  7. HAI SCELTO ME
  8. LA ISLA BONITA
  9. E POI
  10. FELICITÀ (com Lucio Dalla)
  11. JÁ SEI NAMORAR
  12. MA CHE FREDDO FA (com Annalisa)
  13. UN SENSO
  14. NON SONO UNA SIGNORA
  15. CI VORREBBE IL MARE
  16. LA DERNIÈRE CHANSON (DUE VITE) [com Julien Lieb]
  17. WENN DU AN WUNDER GLAUBST
  18. QUEM DE NÓS DOIS (Versão solo)
  19. MON HISTOIRE ENTRE LES DOIGTS
  20. LA MIA STORIA TRA LE DITA

Tracklist (Versão Deluxe):
18. FRATELLO SOLE SORELLA LUNA
19. O CÉU DENTRO DE UM QUARTO
20. IL CIELO IN UNA STANZA
21. THIS WORLD WE LIVE IN
22. QUEM DE NÓS DOIS (Versão solo)
23. MON HISTOIRE ENTRE LES DOIGTS
24. LA MIA STORIA TRA LE DITA

O álbum sai amanhã, dia 5 de fevereiro.

A versão em espanhol só vai sair em Março:

3 curtidas

Ansioso pra Já Sei Namorar

E eu tô morto que colocaram o Ferrugem junto com a Ana Carolina em Quem De Nós Dois

ai, eu tava esperando uma versão só com as duas kkkkkkk mas né? a diva quer os spins da rádio carioca n

Essa era veio tão fubanga até no visual. Parece que não tem a mesma classe do Io Canto Act I

Totalmente desnecessário ele no feat kkkk achei bem aleatório terem colocado ele

Pior que não tô achando os visuais ruins não. E gostei das duas capas.

Preciso ver o clipe do single mais recente

Ainda não ouvi a música que ela lançou do Yo Canto tbm

diva, quero muito ouvir Já sei namorar e essa com a Annalisa

off fico chocado em como ela é odiada na Itália né, tava vendo o post que ela fez pra divulgar a versão dela de Due Vite e a bichinha teve até que trancar os comentários de tanto hate, não entendo o motivo deles não gostarem dela

Eu achava que ela era bem querida por lá

eu também, mas acompanho a diva no instagram e sempre que ela faz post em colaboração com algum perfil e alcança as pessoas que não seguem ela é um festival de horrores, o post do Sanremo falando que ela vai ser a apresentadora desse ano também cheio de hate, um horror

Pq será que atacam tanto ela? Pq ao meu ver ela é uma pessoa mto tranquila. Não sei sobre posicionamento político dela

Diva perfeita :light_blue_heart:

acho que ela nunca se manifestou muito sobre, o que teve de caso recente foi em 2022 quando ela não quis cantar Bella Ciao em um programa de tv e todo mundo caiu em cima dela, mas ela falou depois que obviamente é antifascista. Só que pelo o que eu sei esse hate dos italianos nela é de antes disso, então não sei real o motivo.

1 curtida

eles devem estar com um ranço dela desde o dia que ela não creditou o cantor original de La Mia Storia Tra Le Dita, qnd ela anunciou que faria um cover dessa música. até onde eu sei eles consideram ela ‘cafona’, nunca cheguei a ver ódio a uma outra coisa a não ser pela música

2 curtidas

de fato, uma vez conversando com uma italiana ela me disse que acha a Laura cafona kkkkk mas a Itália toda é meio cafona (excluindo Milão), até os programas de tv de lá parece que pararam nos anos 80, não sei se isso é motivo. Achei até curioso essa diva me dizer isso porque eu achava ela super cafona também, aparecia com cada roupa…

1 curtida

acho que é a era que tá sendo mal vista, esse do compositor foi a faísca da chama e agora esse cover do marco mengoni tá sendo a gasolina

a galera critica como se ela tem 30 anos de carreira só se escorando em cover kkkk mas ctz que dps vão juntar todos pra cantar com ela em sanremo

Juntaram os tpcs dos álbuns? Podia ter deixado separado, já que são álbuns diferentes, lançados em datas diferentes

1 curtida