Lauro Jardim: Beyoncé, U2, Adele, Taylor Swift estão entre os cotados para as próximas edições do “Todo Mundo no Rio”

Dias atrás, Eduardo Paes anunciou que o U2 faria um megashow na Praia de Copacabana em maio de 2026, no mesmo esquema de Madonna no ano passado e Lady Gaga no sábado que vem. E falou também em trazer Beyoncé. Depois recuou. Paes disse o que ainda não podia bancar.

Mas o fato é que esses dois nomes constam de uma lista de 11 estrelas da música que a Bonus Track, produtora do evento, já indicou ao mercado publicitário como “possíveis conteúdos” futuros para esses espetáculos que serão apresentados anualmente em Copacabana — a Prefeitura do Rio de Janeiro já garantiu patrocínio para os shows, sempre em maio, até 2028.

A relação é de primeira. E dela constam também Adele (que nunca pisou no Brasil), Rihanna, Taylor Swift, Elton John (aposentado das turnês), Bruno Mars, Paul McCartney e as bandas Coldplay, AC/DC e The Rolling Stones.

4 curtidas

TAYLOR E BEYONCE NUNCA FARIAM UM SHOW GRATUITO ELAS NAO SE IMPORTAM COM OS FÃS

@Beyhive será que vem aí?

NÃO VEM
ELA ODEIA O BRASIL, SO VEIO AQUI PRA ESFREGAR NA CARA DE VOCÊS O QUANTO DESPREZA NOSSO PAÍS

1 curtida

Rio disse sim para Beyoncé, mas infelizmente ela não perguntou nada

6 curtidas

Adele vem aqui nunca

Adele e Rihanna kkkkkkkkk jura

Taylor fez mais shows no Brasil nessa década que a gaga na carreira inteira

adele não vem aqui nem se pagarem 100 milhões, acordem

o surto ja na fist kkkk

2 curtidas

KKKKKKKKKKKKKKKK

Agora que vi que li Rock in Rio, auge

Acho que a Beyoncé só fará shows soltos quando acabar a trilogia

E ele deve fazer alguns festivais e descansar a imagem pra estádio

SHOWS PAGOS EM QUE ELA NAO ESTAVA NEM AI PROS FAS BRASILEIROS
COLOCARAM ELA NO CRISTO (QUE SACRILEGIO E HERESIA) E ELA NEM SE IMPORTOU
E AGORA ELA COM CERTEZA ODEIA O RIO DE JANEIRO, NUNCA QUE FARÁ SHOW AQUI, AINDA MAIS DE GRAÇA SABENDO QUE PESSOAS POBRES TERAO ACESSO

Pq vc está gritando

1 curtida

só taylor e u2 que não duvido
pra ter adele o prefeito vai ter que fazer o metrô Rio chegar até a casa dela
e pra ter a bey… bem, só se acharem um gênio que conceda desejos

Não acho que a Rihanna tenha público no Brasil pra isso

Mas talvez o fator nostalgia e comeback possa impulsionar

NÃO TÔ GRITANDO VERME, TO ESCREVENDO
EU NEM FALO

Show da Alele deve ser bom, mas não a ponto do povo ficar horas e horas em pé na praia para curtir.
O público da Taylor Swift tenho minhas dúvidas se iria encarar o perrengue de ficar o dia todo na areia, debaixo do sol e tudo mais. Acho que teria tanta molecada passando mal que ia ser um verdadeiro caos.

U2 poderiam inovar e fazer um palco diferentão, tipo o da 360° Tour. Bem a cara de show em Copacabana mesmo.

Bruno Mars, Coldplay e Bon Jovi seriam outros shows que teriam grande apelo. E podiam trazer também uma grande banda de rock, tipo Iron Maiden ou Metallica.

O meu medo é daqui a pouco perceberem que qualquer show em Copa lota e virar um Rock in Rio 2.0
Vai ser Imagine Dragons em toda edição