Tomei ban de 14 dias no lol pq quitei de uma partida que tava contra scripter e a conta dele ta lá ainda jogando kkkkkk
E essa foi a primeira punição da minha vida, nem no chat eu tinha recebido
Tomei ban de 14 dias no lol pq quitei de uma partida que tava contra scripter e a conta dele ta lá ainda jogando kkkkkk
E essa foi a primeira punição da minha vida, nem no chat eu tinha recebido
JogaR contra scripter é tenso
Esse que cai contra nem pareceu no início da partida, ai começou a usar skill onde n tinha visão, dar insta cleanse nos ccs, o personagem desviar antes da animação da skill sair, etc e eu me estressei
Pra riot, quitar nesse cenário é anti-jogo e prejudica os outros jogadores, mas o que tava com script n tem problema kkkkk
Cadê aquele membro que joga de Aphelios, os nerfs em quase todas as armas dele
Isso vem mesmo? Falaram junho até agora nada
Julho com certeza
Vai chegar tudo na mesma semana. Passe novo, personagem nova, nova linha de skins, skin ultimate, sua loja, loja de essências. Já estou preparado para o Client explodir
Vi uns posts no Twitter que a Naafiri nem ia ser anunciada essa semana, iam só postar teasers, mas dai uma das contas regionais do jogo postou a cinematic antes da hora e soltaram tudo de uma vez logo
Pelo teaser eu consegui identificar:
O povo tá deitando demais pra Naafiri. O tweet megra hit
https://twitter.com/CanYouPetTheDog/status/1671849213758525440
Naafiri cadela básica e riot preguiçosa fazendo o W e E ser a mesma skill só que uma é target e a outra skill shot