League of Legends / Wild Rift / Teamfight Tactics (parte 1)

Cadela desgraçada

Naafiri já sou main
Deusa canina

nilah irelia draven e o das luvas vão ser exclusivos do wr segundo o skinspotlights

1 curtida

NOSSA, finalmente alguém falou isso, achei que era coisa da minha cabeça mas as skills são praticamente iguais kkkkk

TFT ta hitando muito com esse novo set

Justo. Melhor set desde o 6.

Hoje tinha quase 60k de viewers na Twitch

Reav3 falou no reddit que o ASU do Jax e a Briar (nova jungler de Noxus) vem até o final do ano, o mago de tinta ficou pro ano que vem

o novo set ta divertido

O gacha que a Riot tá forçando no TFT tá um lixo, que empresa de merda

Estava vendo aqui os tweets dele, as skins pelo visto vão ser exclusivas de cada jogo

WR: Draven, Irelia e Nilah (vai ser a de lançamento dela no lugar da SG)
PC: Gwen, Samira e Sett

E tem mais pra ser revelada, o teaser n mostrou todas ainda

O método é horrível, ranço. Espero que o gacha que eles lancem seja melhor que isso

Fiquei chocado que eu tenho 1% de chances de ganhar o poro que eu quero e nem sequer tem o sistema de piedade… Juro, mais de 300 RPs pra jogar 1 vez e as chances serem assim? Que roubo

Qual tu quer?

Aquele do nariz vermelho

200k essencias no aguardo

ME ADICIONEM
Nick gordoidona

Olha, eu nem ligaria muito se o preço não fosse absurdo. Mas pra você chegar no garantido são quase (ou mais de) 600 reais. É surreal.

E se você quiser algo que não tem garantido depois de x vezes, boa sorte pois vai morrer tentando

Isso é péssimo mesmo. Pelo menos esses ainda dá pra comprar, tipo o Poro. É melhor do que ficar roletando naquilo lá.

Mas o CapeTeemo e a arena mítica só rolatando mesmo.