League of Legends / Wild Rift / Teamfight Tactics (parte 1)

Conseguindo me estressar no aram pq to jogando com duas mulas que estão de personagem sup e n usam uma skill em mim pra dar peel sendo que to de Kalista, nem pedindo no chat e pingando eles fazem algo

1 curtida

O rakan pisado

https://twitter.com/NewAzkaryan/status/1780334891520905376?t=WezOKvPprsJ8sR1TWlcvuw&s=19

Os campeões completamente iguais nas splashs, só consegui identificar a Akali por causa do cabelo de vassoura e as laminas, Kayle pelas asas e o Varus com o arco

E a prestígio do K’sante continua sendo totalmente diferente do resto, a da Kayle mesmo mostrando o rosto dela ainda tem a estética da linha

Eu já achava isso da primeira leva das skin dark star. Mas esse linha empireo é horrível, ela é pior neste aspecto e nem tem um conceito bacana como as cosmicas.

esse jogo é muito FODIDO tomei restrição de chat de 3 dias porque disse que uma zoe era uma inútil e uma merda e o player um marmanjo mimado… estava jogando aram e a pessoa decidiu trollar porque não entregaram a zyra pra ele, sacanagem sabe, ele só vai ficar sem jogar por uns minutos e eu com esse mega BAN

1 curtida

Essas punições são tudo por bot, naquele artigo sobre o vanguard a riot admitiu que a maioria das punições n é manual

Por isso que hj em dia eu jogo com o chat desativado e só ativo quando eu precisar muito falar algo e reporto todo mundo que ta fazendo besteira e foda-se, n tem mais desculpa de report inútil se é tudo analisado automaticamente por um bot

precisamos falar da gostosificação dos campeoes do lol

3 curtidas

No LoL não nos importamos com gênero, raça, classe social, etc, nós sexualizamos todo mundo igualmente

1 curtida

O udyr tá comendo bem

1 curtida

Ansioso pra soraka corte das fadas

a riot ta nos tt’s e é por causa lux?

Pode ser, mas acho que tava tendo algum jogo gringo ai e tem o evento empirio também

Em que momento a Camille virou suporte que eu n fiquei sabendo, decidi voltar a jogar ranked e vi ela lá no filtro de sup

Quando ela flopou horrores no top

Tava apanhando pra todo mundo até uns patches atrás, não sei se buffaram

Eu perdi 4 seguidas bibras tá difícil

que time br vai pro msi?

Faz diferença? Seremos surrados mesmo.

Mas é capaz da LOUD vencer a Cupain de novo.

O kit dela sempre foi bom pra suporte, mas com os novos itens de suporte ela não perdia dano por falta de gold

já joguei contra camille sup de chuva de lâminas e 3 aa e eu já tava pra voltar pra base

1 curtida