Conseguindo me estressar no aram pq to jogando com duas mulas que estão de personagem sup e n usam uma skill em mim pra dar peel sendo que to de Kalista, nem pedindo no chat e pingando eles fazem algo
O rakan pisado
https://twitter.com/NewAzkaryan/status/1780334891520905376?t=WezOKvPprsJ8sR1TWlcvuw&s=19
Os campeões completamente iguais nas splashs, só consegui identificar a Akali por causa do cabelo de vassoura e as laminas, Kayle pelas asas e o Varus com o arco
E a prestígio do K’sante continua sendo totalmente diferente do resto, a da Kayle mesmo mostrando o rosto dela ainda tem a estética da linha
Eu já achava isso da primeira leva das skin dark star. Mas esse linha empireo é horrível, ela é pior neste aspecto e nem tem um conceito bacana como as cosmicas.
esse jogo é muito FODIDO tomei restrição de chat de 3 dias porque disse que uma zoe era uma inútil e uma merda e o player um marmanjo mimado… estava jogando aram e a pessoa decidiu trollar porque não entregaram a zyra pra ele, sacanagem sabe, ele só vai ficar sem jogar por uns minutos e eu com esse mega BAN
Essas punições são tudo por bot, naquele artigo sobre o vanguard a riot admitiu que a maioria das punições n é manual
Por isso que hj em dia eu jogo com o chat desativado e só ativo quando eu precisar muito falar algo e reporto todo mundo que ta fazendo besteira e foda-se, n tem mais desculpa de report inútil se é tudo analisado automaticamente por um bot
No LoL não nos importamos com gênero, raça, classe social, etc, nós sexualizamos todo mundo igualmente
Em que momento a Camille virou suporte que eu n fiquei sabendo, decidi voltar a jogar ranked e vi ela lá no filtro de sup
Quando ela flopou horrores no top
Tava apanhando pra todo mundo até uns patches atrás, não sei se buffaram
Eu perdi 4 seguidas bibras tá difícil
O kit dela sempre foi bom pra suporte, mas com os novos itens de suporte ela não perdia dano por falta de gold