League of Legends / Wild Rift / Teamfight Tactics (parte 1)

As vezes eu jogo tão bem de bardo que dá vontade de ser main, o divo arrasa

1 curtida

Comecei uma partida agora e o sup inimigo é justamente uma Camille de chuva de laminas

Peguei Lulu pra usar o W nela toda hora, quero ver esse robo pular em mim

1 curtida

Ganhei a partida, a Camille até que jogava bem, mas n tinha o que ela fazer contra uma Lulu e tomou uma surra

Muito bem ver o combo desses bonecos de engage sendo parados por uma fadinha

1 curtida

Esses filhos da puta da riot tão baitando tanto

https://twitter.com/RubStranger/status/1781402980513640812?t=8vxB6gKfzLmcAW-BeDvkJQ&s=19

Vem ai Lux e Lillia corte das fadas depois que acabar o evento das empíreo

A lux toda dura, não queremos

Se colocaram até Kalista e Katarina nessa linha, pq n a mais fadinha do jogo

Maior praga que aconteceu foi a lux deixar de ser top das tops fontes de renda, todo dia uma humilhação diferente

Acho que se não tivesse tanto campeão que consegue alcançar ali o lucro dela esse asu já teria saído a tempos

Se não vender lux empírica, soul fighter é só dá uma pro yone, pyke e afins que bate

Se ela fosse ad e boneco de hetero já teriam feito, só pegar o Lee Sin de exemplo que a riot passou na frente de uns 5 que já estavam cotados

E tudo pra vender skin, tanto a lendária nova quanto pra aumentar o preço das velhas, certeza que vai fazer isso com todas as fadinhas

O adc é um sup que caiu auto fill e faz o que? pega Sivir

A gente quase perdeu a partida pq no tempo que ele usava uma skill o adc inimigo tinha solado 2

Ou pega Ashe

A Ashe ainda tem a ult, a Sivir só sabe gritar

Lux tá precisando de nova skin mesmo

1 curtida

Mal abri a twitch e a pain já tava fazendo vergonha

shitan vc perde y perde

só vejo o cblol se for pela live da veggie e veronika, vale mais a pena por elas comentando

Venha loud pitica pra mais um título
Pain lixo

Mais uma humilhação, CUpain?