Vejo muitas discussões entre esse três @Cariocas
- Leblon
- Barra
- Joá
Todos, morar no Rio >>>>>
Nunca morei em nenhum dos 3 hahahah mas acho os casarões do Joá tudo
moro no joa e adoro
Leblon acho que tem de tudo, Joá é mais afastado e só milionário mora lá.
Ba:rra
é vdd que barra é de novo rico?
Sim, gente cafona
pior que sempr que vou lá percebo isso, e as pessoas de lá são insuportáveis tbm
Nenhum dos três, Recreio >>
Barra é lugar de gente cafona e novo rico além de ser super caótica (=Miami), Leblon de milionário e Joá super rico, nunca nem fui.
Recreio é melhor. Relativamente tranquilo, praias belíssimas, comércio, BRT facilitando a vida…
mas recreio tem bastante classe média tbm né?
Bem menos que na Barra, ainda mais por ser afastado e fazer fronteira com Barra de Guaratiba, quase no finzinho do Rio
Só trocaria aqui se for pra Botafogo, Urca ou Copacabana, é um bairro bom de se morar
Leblon sem sombra de dúvidas. Afinal nada melhor que sair de casa, dobrar a esquina, andar na orla, botar um MPB no fone de ouvido e se sentir a própria Helena de Manoel Carlos
No Leblon só mora milionários, 90% da população de lá tem muito dinheiro, mas acho tudo por ser perto da praia e relativamente fácil acesso para o Centro do Rio. O Joá só mora gente muita rica, mas tem pouco comércio e pouca facilidade até de ir em uma padaria. Barra é berço da extrema direita carioca, milicianos riquíssimos, muitos policiais de alta patente, novos ricos e classe média alta e intermediária.
Também prefiro o Recreio, porém é muito longe de tudo. 40km do Centro do Rio. Isso me pega muito, mas as praias do Recreio são belíssimas e calmas.