LEBLON X BARRA X JOÁ: Qual o melhor bairro do RJ pra morar?

Vejo muitas discussões entre esse três @Cariocas

• Leblon
  • Barra
  • Joá
0 votante

1 curtida

Todos, morar no Rio >>>>>

4 curtidas

até nas periferias né amg

2 curtidas

Nunca morei em nenhum dos 3 hahahah mas acho os casarões do Joá tudo

sera se tem alguem na bc que mora?

moro no joa e adoro

1 curtida

Leblon acho que tem de tudo, Joá é mais afastado e só milionário mora lá.
Ba:rra

3 curtidas

é vdd que barra é de novo rico?

Sim, gente cafona

mostra sua mansão pra gente

pior que sempr que vou lá percebo isso, e as pessoas de lá são insuportáveis tbm

1 curtida

Nenhum dos três, Recreio >>

Barra é lugar de gente cafona e novo rico além de ser super caótica (=Miami), Leblon de milionário e Joá super rico, nunca nem fui.

Recreio é melhor. Relativamente tranquilo, praias belíssimas, comércio, BRT facilitando a vida…

4 curtidas

Leblon

imaginar achar bom morar na zona oeste

3 curtidas

mas recreio tem bastante classe média tbm né?

Bem menos que na Barra, ainda mais por ser afastado e fazer fronteira com Barra de Guaratiba, quase no finzinho do Rio

Só trocaria aqui se for pra Botafogo, Urca ou Copacabana, é um bairro bom de se morar

Leblon sem sombra de dúvidas. Afinal nada melhor que sair de casa, dobrar a esquina, andar na orla, botar um MPB no fone de ouvido e se sentir a própria Helena de Manoel Carlos

8 curtidas

No Leblon só mora milionários, 90% da população de lá tem muito dinheiro, mas acho tudo por ser perto da praia e relativamente fácil acesso para o Centro do Rio. O Joá só mora gente muita rica, mas tem pouco comércio e pouca facilidade até de ir em uma padaria. Barra é berço da extrema direita carioca, milicianos riquíssimos, muitos policiais de alta patente, novos ricos e classe média alta e intermediária.

Também prefiro o Recreio, porém é muito longe de tudo. 40km do Centro do Rio. Isso me pega muito, mas as praias do Recreio são belíssimas e calmas.

no joá moram as pessoas mais ricas do rj

1 curtida

Parada de Lucas

1 curtida