Leigh-Anne deixa a Warner Music e assina com a Virgin Music/Universal

O X caiu, então segue a fonte:

https://atrl.net/forums/topic/505464-leigh-anne-confirms-shes-left-warner-music-signs-with-virgin-music/

3 curtidas

Estava com medo dela ficar independente. Espero que eles invistam nela.

Parece que é distribuição pois pelo Tweet tá o nome da gravadora que provavelmente (ou não) ela abriu

Deixou ou foi demitida?

As gravadoras tão assim hoje, não teve nenhum sucesso com lançamento? É rua

O álbum vai sair agora. A diva entregou materiais ótimos e com as raízes dela.

2 curtidas

coitada da diva, foi a primeira LM do trio a começar a carreira solo e foi fracasso em cima de fracasso, passo mal

O álbum vindo antes do da Jade, amo

2 curtidas

Diva, espero que deslanche pelo menos na Europa

É só distribuição apenas (a Virgin Records não atua como gravadora hoje em dia, só distribuição) igual ao que acontece com a Megan Thee Stallion na parceria dela com a Warner Music Group mas tá ótimo ser nesse esquema pois ela vai ter 100% de liberdade musical então eu não reclamo nada

https://x.com/drcrecordslabel/status/1926058079432401275

1 curtida

@Mixers o álbum vem ai rs.

Eu espero que pelo menos nesse esquema consigam investir/promover de forma melhor que foi o EP.

1 curtida

Ela devia ter colocado os primeiros singles no EP. Não sei se foi uma escolha dela ou da gravadora, mas fez o EP ser ainda menor.

tomara que venha album

então não foi apenas a anny que esses desgraçados sabotaram?

A Virgin no UK é tipo a Orchard pra Sony ou a ADA pra Warner, é um selo “independente” de distribuição mas com ligações com as majors
É um esquema igual os contratos com a BMG
Basicamente ela tá com um pé dentro e outro fora do sistema de major label, tem mais controle e propriedade sobre as masters mas em contrapartida menos investimentos

1 curtida

Ela é a mais fraca das três, não vai acontecer

1 curtida

Também acho que deveria está no EP os singles, mas deve ter sido algo da gravadora mesmo. Porque como já iria ser um EP não custava ter colocado lá pra chamar um pouquinho mais de atenção né.

Sim. Fora que os “clipes” do EP, nem eram clipes de fato. Pareciam mais backdrop de show.

Old viu

A Warner Records fez uma pataquada total pra cima dela e olha que ao menos o debut single solo dela merecia ter pego top 10 no UK e não ter sido barrado em #11

Mas gostei que ela terá melhor e maior liberdade musical agora nessa nova fase do enfim debut album

2 curtidas