Lembra dela? Veja os números do Bluesky quase 1 ano depois da entrada e saída massiva de brasileiros
Continua sendo um lugar ótimo, só falta mais recursos, mas aos poucos eles atualizam. Já tem trend topics, porém só aparecem os assuntos dos EUA
Desinstalei faz um tempão
Quando o X ficou banido, o pessoal de Meio Ambiente e Clima estava muito ativo por lá, mas faz vários meses que a coisa está estagnada.
Tem pouca gente,so vai voltar quando o x cair
Minha gente
entrei hoje no blue e um monte de contas americanas me seguindo
tô assustada
eu uso ainda, uso mais que o x
eu ainda tenho minha conta no x pra acessar as coisas q vcs postam aqui
mas entrar por livre espontanea vontade nao entro kkkk so no blue
É um bom site, melhor inclusive que o X mas como ninguém usa, meio que fica vazio né. :-/
felizmente continuo lá
Faziz tempo que não acessava, pq é muito vazio kkkkkk
Hj vi até conta brasileira postando em inglês
já já tô voltando a usar lá mais
o X está mostrando posts fatoráveis a Israel e eu nem interajo com nada sobre esse assunto
lugar nojento
acho q depende de quem tu segue. eu sigo umas 60 contas, muitas postam noticias, entao nao sinto vazio. eu sinto menos informação num geral, oq eu causa menos ansiedade. algo q eu tinha com o twitter atual inclusive
Um dos motivos que vou tentar a usar, mesmo que pouco o blue, é para tentar se livrar do X…
Só tem baits e bots lá para justamente causar raiva…
Sim, pq a maioria das contas que sigo, fora os de jornais e notíciais, são contas que já não publicam desde a volta do X ou com uma frequência muito baixa kkkk
Mas amo o feed de gift links de artigos de jornais em inglês que encontrei lá kkk
exausto do X já
só vou ter pra clicar nos posts que postam aqui
Queria tanto que vingasse, o twitter tá insuportável com tanto anúncio e gente maluca