Lembra dela? Veja os números do Bluesky quase 1 ano depois da entrada e saída massiva de brasileiros

Pois volta do X no Brasil, os usuários começam a cair, mas ganha um respiro com os efeitos dos resultado das eleições dos EUA

Português ainda é o #3 idioma mais utilizado lá, atrás apenas do Inglês e Japonês.

8 curtidas

Continua sendo um lugar ótimo, só falta mais recursos, mas aos poucos eles atualizam. Já tem trend topics, porém só aparecem os assuntos dos EUA

11 curtidas

Bcharts ainda é o #6 domínio brasileiro mais seguido

1 curtida

Desinstalei faz um tempão

Quando o X ficou banido, o pessoal de Meio Ambiente e Clima estava muito ativo por lá, mas faz vários meses que a coisa está estagnada.

Tem pouca gente,so vai voltar quando o x cair

Minha gente
entrei hoje no blue e um monte de contas americanas me seguindo

tô assustada

ficou muito nichado

eu uso ainda, uso mais que o x
eu ainda tenho minha conta no x pra acessar as coisas q vcs postam aqui
mas entrar por livre espontanea vontade nao entro kkkk so no blue

4 curtidas

Aqui dá para ver a debandada dos brasileiros kkkk

Outubro de 2024

É um bom site, melhor inclusive que o X mas como ninguém usa, meio que fica vazio né. :-/

2 curtidas

felizmente continuo lá

2 curtidas

Faziz tempo que não acessava, pq é muito vazio kkkkkk

Hj vi até conta brasileira postando em inglês

já já tô voltando a usar lá mais
o X está mostrando posts fatoráveis a Israel e eu nem interajo com nada sobre esse assunto

lugar nojento

1 curtida

acho q depende de quem tu segue. eu sigo umas 60 contas, muitas postam noticias, entao nao sinto vazio. eu sinto menos informação num geral, oq eu causa menos ansiedade. algo q eu tinha com o twitter atual inclusive

Um dos motivos que vou tentar a usar, mesmo que pouco o blue, é para tentar se livrar do X…

Só tem baits e bots lá para justamente causar raiva…

A Jairme continua postando lá e eu continuo também. Isso que importa.

5 curtidas

Sim, pq a maioria das contas que sigo, fora os de jornais e notíciais, são contas que já não publicam desde a volta do X ou com uma frequência muito baixa kkkk

Mas amo o feed de gift links de artigos de jornais em inglês que encontrei lá kkk

exausto do X já
só vou ter pra clicar nos posts que postam aqui

Queria tanto que vingasse, o twitter tá insuportável com tanto anúncio e gente maluca

3 curtidas