Lembram dos mini cds da Coca Cola?

https://x.com/ownutopia/status/1749870411246903514?s=46&t=vND0UieOL410ey2ny8aXuQ

fui olhar a playlist com as musicas dos quatro cds e meu deus, que nostalgia gostosinha, eu amava tanto.

3 curtidas

Nossa eu tinha quase todos

Que hinor essa, não conhecia
O clipe mega inclusivo e militante pra época

Eu tenho todos ainda…

Essa flopou, a outra dela hitou mais… Detalhe, ela participou do Popstar que revelou Rouge, mas perdeu.

O livramento dela de fazer parte da bomba do rouge

meu deus eu lembro dessa

conheço nada além dessa mesma kk

Eu tinha, lembro das mini cocas em chaveiro

Eu tinha mas odiava Rock

3 curtidas

Eu tinha. As músicas dos cds eram praticamente a trilha sonora de Malhação da época kkkkkkkk

1 curtida

Essa era uma divulgação e tanto pros artistas né… eu lembro que era desesperado pra fechar a coleção, n me lembro bem mas acho q o cd vinha na sorte, n tinha como escolher o gênero

Nossa eu amava, tinha todos

kkk sim!!

1 curtida

amava

Tenho todos até hoje

Tenho até 2 do vermelho pq o primeiro que peguei não tocava direito kkkk

queria mt ter guardado eles e as mini garrafinhas que tinha ate as caixinhas… bonitin demais

1 curtida

Eu tive algumas garrafinhas, tanto as de plástico dos anos 2000, quanto as de vidro dos anos 80 (essas eram da minha mãe e ela deu pra mim kkkk).

Infelizmente não faço nem ideia (talvez eu faça, mas me recuso a acreditar kkkk) do fim que elas tiveram :choro:

Uma vez minha mãe falou que eu juntei um monte de brinquedos meus, joguei na churrasqueira e taquei fogo. Eu simplesmente não tenho absolutamente nenhuma memória disso, nenhuma mesmo. Então me recuso a acreditar. Eu sempre fui muito cuidadoso com tudo meu e até hoje tenho vários carrinhos. Então não tem sentido nenhum eu ter feito isso kkkkkk

Eu tinha todos.