Lenda do folk Joan Baez critica compositoras jovens que lotam estádios e são podre de ricas por não se posicionar politicamente

https://x.com/vulture/status/2059741096117440691

4 curtidas

Gente… de quem será que a doll estava falando?

14 curtidas

Nao fale isso de minha ophelia germânica

2 curtidas

Das ist für dich, Taylor

3 curtidas

putaylor pisada mais uma vez

2 curtidas

Minha fave ja se posicionou ao atual presidente ,ja que foi ex dela, com maturidade ,autorizando utilizar as musicas em suas campanhas.

Ela está falando da mamãe

young woman
já sabemos que não é a mamãe

1 curtida

Mas A mulher tem um ponto a favor ,ela ja se posicionou ao Bolsy tanto em palavras,pela boca e por trás.

Este shade

da gaga não é pois não lota estádios

8 curtidas

E também não se isenta
Amamos

1 curtida

Acho essa discussão meio complexa porque ao mesmo tempo que eu acho que artistas tem que refletir sobre o tempo que eles estão fico pensando como nessa altura do campeonato ninguém precisa mais do Bod Dylan pra entender o que ta acontecendo e ouvir opiniões politicos de uma pessoa bilionária que não vive a vida real pode ser uma desculpa pra afastar muita gente que tem ojeriza as celebridades

Whatever, acho que num tem exatamente um certo ou errado apesar de achar que o público tem direito sim de pressionar os artistas pra saber se quem eles tão consumindo concorda com o que eles pensam em questões fundamentais

Vc é retardado ?

1 curtida

acho que nenhum artista se importa de verdade com causas sociais. São ricos e o mundo ta confortável pra eles. Eles agradam um pouco os fãs dependendo de que lado estão mas nunca vão lutar de verdade.

2 curtidas

Vixi… pena dessa mulher, vai sofrer da perseguição dos fãs loucos da outra lá

Quando o pastor so falta falar o seu nome

eu tô zoando kkkkk eu amo a gaga

1 curtida

eu estudo com a neta dela, mandei mensagem xingando muito