Nao fale isso de minha ophelia germânica
Das ist für dich, Taylor
Minha fave ja se posicionou ao atual presidente ,ja que foi ex dela, com maturidade ,autorizando utilizar as musicas em suas campanhas.
Ela está falando da mamãe
Mas A mulher tem um ponto a favor ,ela ja se posicionou ao Bolsy tanto em palavras,pela boca e por trás.
da gaga não é pois não lota estádios
Acho essa discussão meio complexa porque ao mesmo tempo que eu acho que artistas tem que refletir sobre o tempo que eles estão fico pensando como nessa altura do campeonato ninguém precisa mais do Bod Dylan pra entender o que ta acontecendo e ouvir opiniões politicos de uma pessoa bilionária que não vive a vida real pode ser uma desculpa pra afastar muita gente que tem ojeriza as celebridades
Whatever, acho que num tem exatamente um certo ou errado apesar de achar que o público tem direito sim de pressionar os artistas pra saber se quem eles tão consumindo concorda com o que eles pensam em questões fundamentais
Vc é retardado ?
acho que nenhum artista se importa de verdade com causas sociais. São ricos e o mundo ta confortável pra eles. Eles agradam um pouco os fãs dependendo de que lado estão mas nunca vão lutar de verdade.
Vixi… pena dessa mulher, vai sofrer da perseguição dos fãs loucos da outra lá
eu tô zoando kkkkk eu amo a gaga
eu estudo com a neta dela, mandei mensagem xingando muito