Leo Áquilla se irrita com boatos de romance com Eduardo Suplicy após foto

apresentadora trans Leo Áquilla usou as redes sociais nesta quarta-feira, 9, para negar os rumores de que estaria vivendo um romance com o deputado estadual Eduardo Suplicy, de 83 anos. Segundo ela, os boatos começaram a partir de uma foto que fizeram dos dois se cumprimentando na lanchonete da Secretaria de Direitos Humanos, em São Paulo.

“Eu não estou namorando o Eduardo Suplicy. A que ponto chega a fake news e a maldade de outras pessoas”, iniciou Leo Áquilla, irritada.

Ela, que é vereadora suplente por São Paulo, explica que o encontro foi casual e que a foto foi tirada de contexto:

“Encontrei o Eduardo numa lanchonete, bem aqui em baixo, na Secretaria de Direitos Humanos. E quando fui cumprimentá-lo, alguém fez essa foto, que dá a impressão que nós estamos trocando um beijo na boca. O que não é verdade”, completou.

Ela explicou que os dois estavam acompanhados de seus respectivos assessores. “Seria uma coisa que, ainda fosse verdade, nós não trocaríamos selinhos bem numa lanchonete, num lugar público, para que todo mundo visse o relacionamento. Nós nos respeitamos. E as pessoas sempre tentando deturpar as coisas”, desabafou.

Para Leo Áquilla, ainda que o romance fosse verdade, “não há nada absolutamente de errado nisso” e faz uma alerta: “Da mesma forma que criaram essa fake news, também podem criar muitas outras coisas. Cuidado com informação falsa. Isso que fizeram é uma grande maldade, com ele e comigo. Aonde vamos parar?”.

Eduardo Suplicy foi casado por 37 anos com Marta Suplicy, ex-prefeita de São Paulo. Eles se separaram em 2001 e são pais do cantor Supla, André e João Suplicy.

27 curtidas

por deus a foto

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

8 curtidas

Que gif é esse meu pai

1 curtida

Gente a fungada no pescoço que o veio quase deu nela

a foto puta merda kkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkk gente

A imagem do beijo daria um ótimo react kkkk

façam um estático do beijo kkkkk

Ah ta q ela nao adorou essa midia kkkkkkk

A foto

gente kkkkkkk
o velho quase na cova

É a Gaga?

1 curtida

Sim

1 curtida

Gente, o gif

A Leo sempre envolvida numa polêmica. Aquela tentativa de murder foi solucionada ?

Performance pop industrial experimental

1 curtida

oh nojeira

Kkkk…