Léo Santana celebra paternidade, e ressalta mudança: 'Me preocupo mais com as pessoas que estou deixando em casa'

Léo Santana, de 35 anos, é um paizão e comemora todos os dias sua filha, Liz, de quase dois anos. A menina é fruto de seu casamento com Lore Improta, de 29, e a chegada do Dia dos Pais é sempre um momento especial na agenda do cantor.

Em 2023, ele terá que se dividir entre a família e o trabalho. “Vou passar o dia em casa com elas. Viajo depois para a turnê na Europa, temos três shows em Portugal, mas no domingo passo o dia inteiro em casa. Almoço com a família, minha mãe, meus sogros também, mas vou estar com Lore e Liz”, detalhou em conversa com a Quem.

Liz é fruto do casamento de Léo Santana e Lore Improta — Foto: reprodução / instagram

Liz é fruto do casamento de Léo Santana e Lore Improta — Foto: reprodução / instagram

A menina está prestes a completar dois anos, e Léo relata que sua chegada fez com que seu senso de comprometimento aumentasse. “Triplicou. Essa responsabilidade, esse cuidado… Sempre fui solteiro, né? Lori, de fato, foi minha primeira namorada que realmente levei pra casa de meus pais. Eu brincava o tempo todo: ‘a futura mãe dos meus filhos’. Então, quando me vi nessa situação de casado, sendo pai, pensei: ‘Caramba!’. Dá uma maturidade gigantesca em todos os sentidos. Me preocupo mais com as pessoas que estou deixando em casa, no meu caso, minha esposa e filha”, explicou.

Além do cuidado para com as pessoas dentro de casa, o a cantor também redobrou o cuidado com seus fãs e as pessoas que impactam sua visibilidade. “Sempre fui muito responsável, mas a paternidade me abriu mais o leque. Tenho mais cuidado com o posicionamento, a postura… Ainda mais com a rede social do jeito que está hoje. Tem todo esse cuidado perante a sociedade e perante o meu caráter mesmo”, avaliou.

Em um balanço, ele garantiu que tem se saído bem neste equilíbrio e nas descobertas diárias que tem com Liz. “Liz me ensinou a ser exemplar, sabe? Sobre amor, amar o próximo, ter mais cuidado com o que falar com as pessoas. Mesmo que de forma indireta, é claro, até porque ela é uma criancinha, mas ela me deu esse sinalzinho”, refletiu.

Princesinha

Pais, normalmente, contam que ter uma filha menina é ter uma princesa em casa. Roupas, acessórios, brinquedos e mais podem influenciar em montar a menina em uma boneca e com Liz não é muito diferente.

“Vira e mexe, me pego comprando umas coisinhas que vejo. Ela é apaixonada pela Minnie, então tudo que lembra isso estou levando uma lembrancinha. Fui ao shopping esses dias e comprei uma cacetada de coisinhas assim. Como é gostoso… Mas a Lori ainda é mais apegada a isso. Ela não aguentava ver nada e fala: ‘A cara de Liz, vamos levar. A cara de Liz’. Ainda estou me ligando nesses detalhes”, comentou.

Léo Santana, Liz e Lore Improta — Foto: Reprodução: Instagram

Léo Santana, Liz e Lore Improta — Foto: Reprodução: Instagram

O olhar de Lore, inclusive, já gerou brincadeiras entre os dois. “Lore já é mais: ‘Caramba, tudo é a cara de Liz’. E falei: 'E eu aqui? Seu marido?!”, lembrou, aos risos. “Mas é gostoso, é gostoso, a gente sabe dividir muito bem isso. E o detalhe, dizem que as meninas têm mais apego com os pais, né? Estou aguardando esse momento aí, estou ansioso”, concluiu, brincando.

Léo Santana se derrete ao ver a filha aprendendo inglês

Reproduzir vídeo

Reproduzir

–:–/–:–

Silenciar som

Minimizar vídeoTela cheia

Léo Santana se derrete ao ver a filha aprendendo inglês

Que bom profissional ele é