Leticia Spiller mostra habilidade com pintura em vídeo só de biquíni; assista!

Letícia Spiller agitou as redes sociais nesta quarta-feira, 26, ao postar um vídeo pintando só de biquíni na varanda da sua casa, no Rio. Aos 51 anos, a atriz foi convidada para participar do projeto Jaguar Parede Rio, uma exposição de arte que recolhe fundos para a proteção das onças-pintadas.

“Eu fui convidada para adotar uma onça da Jaguar Parade Rio, uma exposição de obras de arte que homenageia e recolhe fundos para a proteção das onças-pintadas. 50 esculturas de onças estarão expostas nas ruas do Rio de Janeiro entre 12 de julho e 11 de agosto, e depois elas irão a leilão”, explicou ela na legenda do vídeo.

A atriz mostrou sua habilidade com a pintura e falou da importância de ajudar o projeto. “Com a renda arrecadada, ajudaremos as instituições que protegem esse animal em extinção, que tem no Brasil sua maior população, com cerca de 5.500 indivíduos, principalmente na Amazônia e no Pantanal. A onça já está extinta em sete dos 18 países das Américas e, se não cuidarmos deste animal, ele pode ser totalmente extinto. Eu te convido a prestigiar a exposição ou participar do leilão beneficente que faremos em agosto”.

Assista!:

https://www.instagram.com/reel/C8rlw-jOAd-/?utm_source=ig_embed&ig_rid=fff68f76-59c9-4e73-b415-c9624150ff0a

Veja fotos de Leticia Spiller

Leticia Spiller completa 50 anos

A atriz Letícia Spiller — Foto: Priscila Nicheli

15 fotos

Letícia Spiller desabafa sobre etarismo — Foto: Day Dream fotografia

Atriz chega aos 50 anos

corpao

Aí que tópico é esse, aí que isso, aí que aquilo, etc

A mesma coisa de sempre do pessoal fala tão bem de mim…

vc ainda ta na renan90
loga na laranja

3 curtidas

Laranja é com outros

Isso eu passo longe

sempre lembro que ela pegou o nizam kk
ai ai a carne é fraca, diva

amiga que surto

que corpão

Faria a Lety Spiller, renanzinho?

2 curtidas

safada

loba