LEVII'S JEANS é a pior coisa sobre o Cowboy Carter

A mulher fazendo um álbum mega significativo sobre o resgate das raízes negras do country, trazendo vários compositores, produtores e feats negros pro álbum pra reforçar a temática de reivindicação, que baseia a própria faixa de abertura… pra no final colocar um feat com um branco culture vulture, apropriador cultural seboso que começou no hip-hop, cuspiu no prato do gênero e depois se voltou pro country justamente pra tentar recuperar a popularidade com o público branco.

E a música é um porre e super cafona, nem dá pra tolerar por ser boa pois é total skip.

3 curtidas

É tipo a Iza incluir música da picpay no album

É tipo incluir a Luísa Sonza num álbum sobre micro-agressões racistas

2 curtidas

Da carreira*, finjo que esse mico nem existe

1 curtida

:recheio:

1 curtida

O lobby por trás do comeback do post foi babado, de bey a taylor

Infelizmente você vai ter que aceitar que ele arrasou muito em leviis, hit radiofônico
https://x.com/thexorcst/status/1872068069843210313?t=sHwSf0IB0kMZKdKS1iTSFQ&s=19

Na verdade o cawboy Carter ter sido criado é a Pior coisa do Cawboy Carter

Nem com AOTY o público comprou a narrativa

1 curtida

aquela versão péssima de Jolene tbm é um erro

1 curtida

Vou aceitar não!

Pior que sim, muito mico
Se tirar esses dois troços o álbum já chega perto de um 9/10 pra mim

1 curtida

Publi em forma de música juro

1 curtida

aquela música com a mickey péssima tmb

ai eu amo, sinto muito

I’LL BE YOUR SHOTGUN RIDER, TILL THE DAY I DIE :choro:

4 curtidas

pior que por falar na Miley, ela tem uma história muito parecida com a do Post de ter tido uma era de apropriação cultural de flerte com o hip-hop (Bangerz), falar mal da cultura e depois lançar um álbum country (Younger Now)

4 curtidas

Nossa?? Essa é HINO
eu não gosto é de tyrant

e nem vamos tocar no assunto sobre ele ser de extrema direita pq minha fav tb tem feat com esse senhor

1 curtida

coragem, música chata
tyrant pisa

rainhas magavilhosas

1 curtida

eu amaria tyrant se tivesse seguido a sonoridade dolly parton da intro