Levou um fecho no grindr

https://twitter.com/thurs0/status/1782957463458685361?t=sMJ8GcPbpfwVEvPsEMODyQ&s=19

8 curtidas

O drama meu Deus
Imagina se relacionar com isso

a completa tidinha
meu jesus, se livrou da bomba

jesus cristo qual a dificuldade dele rir da situação pra que levar isso tanto a sério

Imagina colocar isso na bio do Grindr e o outro ainda puxar papo usando isso… Que VERGONHA!

9 curtidas

Se fosse alguém falando mal da mocreia da Bebe, vc ainda daria seu cuzinho?

A tidinha sofreu muito, deixem ela em paz

dou pra você agora xinga ela de fracassada no meu ouvido

tópico grindr: um passo do hospício

6 curtidas

primeiro de tudo imagina ser doente o suficiente pra dar em cima de alguém q coloca coisa de diva pop em perfil de app de relacionamento

Os gays tão ficando obcecados com coisas que não agregam em nada a vida delas… Imagina deixar de conhecer alguém pq não gosta dos mesmos artistas que você… Fora que ele fez de brincadeira, eu mesmo adoro fazer isso pra quem tá com camisa do Flamengo, sempre zoou e digo que deixa a pessoa feia. Tipo assim, deixem de idolatras certas coisas, for real

3 curtidas

Nossa, a coisa mais difícil de se conseguir nesse aplicativo é uma foda… Você consegue droga, nudes, inflar o ego e tudo mais mas transar? Dificilmente

1 curtida

o ativo achou o pau no lixo né

Imagina se humilhar pra um Tidinher.

old

eu por exemplo tudo bem se você ñ gostar dos mesmos artistas que eu, até pq eu querer forçar você a gostar das mesmas coisas que eu não seria algo saudável

1 curtida

Imagina perder uma foda por causa da Taylor

Fãbase mais doente da história kkkkkk

Pior que assim, até certa época da minha vida, eu meio que era assim também, nao conseguia me relacionar com pessoas que nao gostavam das mesmas coisas. Mas felizmente com o tempo eu me amadureci, fora que de uns tempos pra cá minha vida mudou bastante, entao tudo foi favorável pra que eu mudasse meu pensamento de certa forma.

Totalmente desnecessário fazer um escarcéu desse por causa de diva Pop.

Aí eu fui tão ingênua

imagina dar em cima de tidinha kkkkkkkkkkkkkkk