Ela é boa vocalista, performer, bonita e tem carisma, mas sempre fica no quase.
Esse festival LGBTQIAP+ de Recife deixou o nome dela em terceiro escalão e após a Urias, eu troh?
Ela é boa vocalista, performer, bonita e tem carisma, mas sempre fica no quase.
Esse festival LGBTQIAP+ de Recife deixou o nome dela em terceiro escalão e após a Urias, eu troh?
genérica
a democratização de publicação de seus trabalhos deu a gente como Anitta e Lexa o senso de q podem expor sua “arte” e serão bem recebidas.
não serão.
Tiazinha e Feiticeira nos 90s foram uma das últimas levas de gostosas q distraem a falta de talento com autossexualização.
se a um toque na tela do meu celular eu posso ouvir o Motomami, porque raios ouviria Anitta e Lexa???
Até concordo que ela seja genérica e tal, porém ela é bem talentosa.
Já aninha querendo ou não é um nome extremamente consistente na música BR dos últimos 10 anos
Mas ela já aconteceu só que não conseguiu se estabelecer
consistente também conhecido como “teve dinheiro injetado pra ser divulgada”
talento é subjetivo
agradar o público dá pra ser medido por métricas objetivas e ambas sofrem em ter bons números.
não agrada o público q no fim é quem bate o martelo.
bjs
É um produto que já está meio que saturado no mercado. Então ou tem que se sobressair na qualidade ou no marketing. Em nenhum dos casos ela se sobressai.
Músicas ruins, só isso
Quando lançou músicas boas ela teve seu momento
e vindo de um fã de Cláudia LeitteCoalhado, seu julgamento é bem prejudicado
xoxo, C.
Ela era o momento quando lançou sapequinha e aquele feat com o Cascão Groove, tocava em todo canto
Mas depois entrou numa espiral de música ruim e decaiu
Fraquinha demais
É a brasileira média, corna, gostosona mas nem tanto, personalidade aguada…
Tem 30 lexas por sala de aula no Brasil
Pitica!
Ela é tão talentosa.
Porém acredito que no GP muita gente não consegue ligar o nome dela a pessoa
Ex: meu irmão conhece a música dela, mas não sabe quem é ela.
A verdade é que essas músicas de 1 minuto para empinar o cu não tem substância nenhuma para vc continuar ouvindo depois da festa.
Ai uma música falando para leitar o rabetão faz sucesso, e surgem mil iguais (igual agora um “senta pro pai”) e fica nisso. Hiper descartável.
Quem vai dar play em Só Depois do Carnaval em 2023? Não é como se fosse uma Vermelho
ela aconteceu, só não é uma das maiores
o debate ainda é válido
acho que pq n tem mt a oferecer artisticamente
Eu acho ela tão C-list, amigo.
Conheço gente q já ouviu falar no nome dela, mas não lembra dela em si.
Pra mim ela sempre ficou no quase. Nem qdo ela lançou aquelas três músicas que fizeram sucesso, não ficou tão na boca do povo assim
Ela deveria se arriscar mais, talvez essa zona de conforto que limita ela