Licia Manzo volta a Globo

Licia Manzo, que deixou a Globo em setembro de 2024, acertou sua volta à emissora. O vínculo é por obra certa.

Em agosto de 2023, a autora teve uma novela das 18h cancelada após o início da produção. A trama que se chamaria “O país de Alice”, estava prevista para ir ao ar depois de “Elas por elas”.

Como autora titular, Licia assinou as tramas “A vida da gente”, “Sete vidas” e “Um lugar ao Sol”. Também escreveu a série “Tudo novo de novo”. Foi ainda colaboradora de “Malhação” e fez parte da equipe de roteiristas de séries como “Sai de baixo” e “A diarista”.

@Noveleiros

13 curtidas

MEU DEUUUUUS

Licia Manzo, que deixou a Globo em setembro de 2024, acertou sua volta à emissora. O vínculo é por obra certa.

Em agosto de 2023, a autora teve uma novela das 18h cancelada após o início da produção. A trama que se chamaria “O país de Alice”, estava prevista para ir ao ar depois de “Elas por elas”.

Como autora titular, Licia assinou as tramas “A vida da gente”, “Sete vidas” e “Um lugar ao Sol”. Também escreveu a série “Tudo novo de novo”. Foi ainda colaboradora de “Malhação” e fez parte da equipe de roteiristas de séries como “Sai de baixo” e “A diarista”.

3 curtidas

A Maioooooor

ULAS hit

as vezes eu não acredito que ela conseguiu escrever uma novelas das 21 horas
torcendo pra a kween conseguir desaposentar a marjorie das novelas

VENCEMOOOOS

ULAS foi bastante prejudicada em virtude da Pandemia amigo, fora ter sido boicotada para estrearem logo o remake de Pantanal

Mas apesar disso, a trama de estreia dela para o horário nobre foi bem mediana na minha opinião

A Alinne Moraes e a Andreia Beltrão levaram a novela nas costas literalmente

2 curtidas

LICIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Morro que falei isso esses dias kkk @Renan90

1 curtida

Amo

Que seja uma das 18h ou o horário novo

Você é vidente de tudo amigo kkkkkkkkkkkkkkkkk

Deve ser para o horário das 17:30 que a emissora vai implementar, eu espero que seja uma sinopse bem melhor do que aquela que a autora entregou e do jeito que ela sabe fazer de melhor

1 curtida

o bergman explodindo de gostoso

1 curtida

Também acho que deve ser pra esse horário, ainda mais agora que saiu a notícia que eles querem colocar grandes autores na faixa. Tomara que dê certo.

1 curtida

Old, a obra fechada, não teve espaço pra ela arrumar os erros, foi feita as cegas e ainda ficou mais coesa que Mania de Você e Amor de Mãe. Kkkkk

1 curtida

Queremos a doll de volta pro horário das 6 pra dar um chute na boca da Alessandra Porca

1 curtida

Gosto de texto dela, os diálogos remetem muito ao Maneco.

vem aí mais uma beirada de incesto da doll

a globo só tomando decisão boa
chocante

Aí que noite Lícia

1 curtida

Amamos