Os anos 80/90 realmente foram interessantes, essas coisas horrorosas chamadas limousines eram o auge na época, sendo que é uma bizarrice:
O visual horrível, um carro espixadão desse jeito.
Como que faz pra passar numa lombada com isso?
Os anos 80/90 realmente foram interessantes, essas coisas horrorosas chamadas limousines eram o auge na época, sendo que é uma bizarrice:
O visual horrível, um carro espixadão desse jeito.
Como que faz pra passar numa lombada com isso?
Eu amo
Opulência dos anos 80/90 muito mais chique que essa coisa monótona e monocromática de hoje em dia
É algo que me lembra muito os filmes dos anos 90, tipo esqueceram de mim, riquinho, operação cupido, familía buscapé kkk
Sempre achei muito feio. Imagina andar com isso na rua em um dia comum, o chamariz da bandidagem
Essa nem é a verdadeira… Mas de fato é MUITO cafona!
Não existe uma ‘verdadeira’.
É uma categoria de carro, onde pegam a carroceria de um carro comum e personalizam esticando o entre-eixos.
É? Acho estranho, porque em Gossip Girl eles se referem a “limo” até pro carro sem ser esse esticado.
É sim.
Neste caso que você citou, eles dizem LIMO como uma forma de se referir a carros de luxo que são dirigidos por motoristas. Sem necessariamente precisar ser uma limousine (carro com o chassi estendido).
É uma expressão do inglês.
Nos EUA ainda é super comum e tem gente que fica rodando a cidade fazendo festa dentro kkkkkk
da muita vergonha alheia
Aqui também tem aluguel de limousine pra festa kkkk é camp
Ah sim, entendi.
Nossa eu adoro essas cafonices
and when the music starts i never want to stop
it’s gonna drive me crazy