Linha Galaxy S24 arromba na América do Norte e está prestes a bater recorde de vendas do S7

O Samsung Galaxy S24, Galaxy S24 Plus e Galaxy S24 Ultra são um verdadeiro sucesso global. Os novos celulares topos de linha da marca sul-coreana teriam superado as vendas iniciais de seus antecessores em pouco mais de duas semanas após seu lançamento, e nesta quarta-feira (28), novos dados reforçam o êxito da linha em nível mundial.

De acordo com a Samsung, as vendas da família Galaxy S24 superaram a marca de 1 milhão de unidades em apenas 28 dias na Coreia do Sul. Esses números colocam os dispositivos à frente do Galaxy S8, um dos modelos mais vendidos da história da linha “S”, lançado em 2017, superando suas vendas iniciais com uma vantagem de nove dias.

O Galaxy S24 Ultra parece representar 55% de todas as vendas da série na Coreia do Sul. O restante das vendas é dividido quase igualmente entre o Galaxy S24 e Galaxy S24 Plus, destacando a popularidade do modelo mais caro.

O Galaxy Note 10 ainda é o celular com maior índice de vendas iniciais da Samsung, levando apenas 25 dias para vender 1 milhão de unidades na Coreia do Sul em 2019.

Segundo informações do vazador Ice Universe, as vendas dos celulares já superaram 3,2 milhões de unidades na América do Norte. Esse número deve contribuir para uma suposta meta da fabricante em vender 10 milhões de unidades globalmente em um mês.

https://twitter.com/UniverseIce/status/1762652307827945703?t=Bjz0wa0HEwZ_UABwjAhEVQ&s=19

Especialmente no mercado de origem da Apple, na América do Norte, as vendas ultrapassaram 3,2 milhões de unidades, estabelecendo um novo recorde oito anos após o lançamento da série Galaxy S7”, disse o vazador.

@Androiders

12 curtidas

Lendaria demais. Por 3 dias não bateu o recorde de 1 milhão de unidades do Note 10 na Coreia do Sul

Meu sonho era ter algum da linha note aff

1 curtida

Eu acho o modelo desse celular tão feio. Optei por um da Motorola

Amém vai sair do prejuízo.

Tópico errado, né? O comentário devia ter sido feito no tópico do feat da Madonna com o TW. Entendo a confusão

não era esse dief que não se importava com vendar de celulares?

Só quando é as vendas da Apple, amiga

promete toda a linha do S24 no top 10 anual?

Celular classudo feito para pessoas de gosto refinado, amiga. Enquanto os iPhones vendem dentro de salgadinho elma chips e todo mundo compra sem entender nada de celular.

qual droga que vc anda usando heim

Esse é bom mesmo ? Comprei o S10 na época de lançamento e me arrependo até hoje kkkk desde então só uso apple

A poc enfiando música no tópico kkkkkkk

Mercado de chips, né amiga. Mas de fato com o S24 trazendo o exynos de volta e vendendo bem, eles tendem a diminuir o prejuízo na área de semicondutores.

Um mac, amiga. É horrível. Estou doido pra vender, mas ninguém quer comprar.

Tudo bem achar o Galaxy feio, mas optar por Motorola que não faz celular bonito faz uns 10 anos?

E foi exatamente o que eu quis dizer….

Doida pra pegar o meu em maio. Smart do ano sim porra

Tem aquele edge alguma coisa que eu acho bonito. Mas né… 1 ano de atualização e tá ótimo

Já vai pra lista dos melhores do ano