Links indicando sobre a importância do mangá e o anime Monster - Anime Monster Assista na Netflix

Animação Disponível na Netflix

2 curtidas

Urasawa é o maior mangaka vivo

2 curtidas

Naoki Urasawa e seu fascínio pela queda da União Soviética, é sempre um deleite assistir.

MONSTER NA NETFLIX. ASSISTA

1 curtida

mudei, consertei

Esperando juntar usuários suficiente pra fazer um grupo. Eu entraria na BC só pra falar dele

1 curtida

Tô pensando em assistir esse clássico, por que vi outras pessoas falando sobre esse anime faz um tempo.

Amigo, faz isso. Vou te falar a mesma coisa que falei a meu irmão: dá uma chance ao menos aos 10 primeiros episódios. Depois disso você decide se curtiu ou não. Eu acho difícil não despertar curiosidade pela trama. Meu irmão ainda assiste mais animes que eu, mas o gênero que ele vê e diferente que o meu , por isso dei essa base.

É incrível, envolvente, muito triste e também tem seus momentos de felicidade, além de ter uma conclusão agridoce que não vai sair da sua cabeça tão cedo. O melhor de tudo é que todo o anime é fiel ao manga. Não existe fillers em Monster.

1 curtida

hinário

Lembro que quando assisti o anime só teve um episódio que achei chatinho, mas de resto perfeito

Meu irmão é fã de One Piece, tem anos que ele me encoraja a ver. Tô quase cedendo kkkk

melhor ir pro mangá

o Anime tem um momento que fica insuportável de lento (tavam adaptando meio capítulo semanal por episódio), se tirar as partes de personagens correndo de um lado pro outro sem acontecer nada relevante só conversa e as retrospectivas, isso diminuiria tranquilamente uns 200 episódios.

Cê acredita que ele me falou essa semana que vai ter um tipo de corte no anime One Piece, tirando os episódios desnecessários? Ele me mandou um vídeo detalhando os arcos, além de me falar que tem um que tem 170 episódios, pelo que lembro, ambientado num só dia. :sos:

Eu só não vi One Piece ainda por 2 motivos:

• Tem comédia, não curto
  • Não sou mt fã dos traços

O pior é que one Piece nem tem muito filler, é encheção de linguiça no episódio mesmo, tem episódio que demora que só abertura e retrospectiva já come uns 5/6 minutos kkkkkkk
E como falei, tem muitas cenas dos personagens correndo de um lado pro outro sem falar nada relevante que não muda nada na história.

Chegou um momento que eu tava assistindo com velocidade dobrada porque tava insuportável

1 curtida

Não tenho muita coragem de acompanhar One Piece , por que eu sei que é tão longo quanto Naruto e parece Piratas do Caribe do Japão.

1 curtida

Não dá pra atirar encheção de linguiça, mas depende de como você gosta do anime. Se eu curtir eu vejo, agora se for uma indicação, eu passo. Ainda mais esse que é longo kkkk

Kkkkkkkkk

Eu comecei a ver e tava adorando, mas dropei pq se arrasta mtooooooo
Tem episódio q nada relevante acontece e podia facilmente nem existir
Acho q parei no 30, por aí, penso em voltar, só n sei quando kkkk

Manga do milenio
Maravilhoso
Johan entenda, vc e uma lenda