Lista dos 10 jogos mais esperados do segundo semestre de 2023

Como fã de videogames, eu sempre fico de olho nos lançamentos que prometem me divertir e me surpreender. Por isso, eu fiz uma lista dos jogos mais aguardados do segundo semestre do ano, que inclui títulos de diferentes gêneros e plataformas. Nesta lista, eu vou apresentar os jogos que eu mais quero jogar e quando eles estarão disponíveis. Espero que vocês gostem da minha seleção e que também compartilhem as suas expectativas para os próximos meses.

1. STARFIELD

Sinopse, Trailer e Data de lançamento

Starfield o primeiro novo universo em 25 anos da Bethesda Game Studios, os criadores de The Elder Scrolls V: Skyrim e Fallout 4. Neste jogo de RPG de próxima geração ambientado entre as estrelas, você pode criar qualquer personagem que quiser e explorar com liberdade sem precedentes enquanto embarca em uma jornada épica para responder ao maior mistério da humanidade.

Data de lançamento: Starfield será lançado exclusivamente para Xbox Series X|S e PC em 6 de setembro de 2023. Você pode jogar no primeiro dia com o Xbox Game Pass.

Starfield: Official Launch Date Announcement - YouTube

2. Alan Wake 2

Sinopse, data de lançamento e trailer

A aguardada sequência do aclamado jogo de terror de sobrevivência da Remedy. Depois de 10 anos, Alan Wake está de volta! Confira o teaser de revelação de Alan Wake 2, que está sendo anunciado como o primeiro jogo de terror de sobrevivência da Remedy, anunciado no The Game Awards 2021. Alan Wake 2 será lançado em 17 de outubro de 2023 para PS5, Xbox Series X|S e PC.

Alan Wake 2 - Release Date Trailer | PlayStation Showcase 2023 - YouTube

3. Spider-Man 2

A continuação do sucesso da Insomniac Games que traz o Homem-Aranha e o Venom em uma aventura eletrizante pela cidade de Nova York. Spider-Man 2 promete ser o jogo definitivo do cabeça de teia, com gráficos incríveis, jogabilidade dinâmica e uma história envolvente. Spider-Man 2 será lançado exclusivamente para PS5 em 12 de novembro de 2023.

Marvel's Spider-Man 2 - Trailer de Revelação de Gameplay | PS5 - YouTube

4. Mortal Kombat 1

o remake do clássico jogo de luta que iniciou a saga sangrenta da NetherRealm Studios. Mortal Kombat 1 traz os personagens icônicos como Scorpion, Sub-Zero, Raiden e Liu Kang em uma nova roupagem, com gráficos realistas, fatalities brutais e um modo história que reconta os eventos do torneio original. Mortal Kombat 1 será lançado para PS5, Xbox Series X|S, PC e Nintendo Switch em 19 de setembro de 2023.

- YouTube

5. Baldur’s Gate 3

O épico RPG baseado em Dungeons & Dragons da Larian Studios, os criadores de Divinity: Original Sin 2. Baldur’s Gate 3 é um dos jogos mais ambiciosos já feitos, com um mundo vasto e rico em detalhes, uma história complexa e cheia de escolhas, um sistema de combate tático e cooperativo e uma infinidade de possibilidades para criar e personalizar seu personagem. A versão completa de PC está com seu lançamento marcado para o dia 3 de agosto, enquanto a versão de PlayStation 5 chega no dia 6 de setembro.
Baldur's Gate 3 - Release Teaser - YouTube

6. Mario RPG Remake

O remake do clássico jogo de RPG que uniu a Nintendo e a Square Enix em uma aventura divertida e criativa pelo Reino dos Cogumelos. Mario RPG Remake traz os personagens queridos como Mario, Luigi, Peach, Bowser e Geno em um novo visual, com gráficos em alta definição, jogabilidade melhorada e novos conteúdos. Mario RPG Remake será lançado em 17 de novembro para Nintendo Switch.

Super Mario RPG Official Reveal Trailer - YouTube

7. Assassin’s Creed Mirage

O novo capítulo da franquia de ação e aventura que se passa no Oriente Médio durante as Cruzadas. O jogo promete uma jogabilidade dinâmica e imersiva, com combates intensos, exploração de cenários históricos e uma história envolvente. O lançamento está previsto para o dia 7 de novembro de 2023, para PS5, Xbox Series X/S, PC e Stadia.
Assassin's Creed Mirage: Trailer da História | Ubisoft Forward - YouTube

8. Lies of P

um jogo de estilo soulslike que reinterpreta a história de Pinóquio em um cenário sombrio e elegante da era Belle Epoque. O jogo desafia o jogador a enfrentar inimigos terríveis, resolver quebra-cabeças e escolher entre mentir ou dizer a verdade em situações críticas. O lançamento está marcado para o dia 19 de setembro de 2023, para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X/S e PC.

Lies of P - Gameplay Overview Trailer | PS5 & PS4 Games - YouTube

9. Cities: Skylines 2

A sequência do aclamado simulador de construção e gestão de cidades que permite ao jogador criar a metrópole dos seus sonhos. O jogo traz novas ferramentas para construir estradas, gerenciar o tráfego, implementar sistemas de transporte público e lidar com os desafios climáticos e sazonais. O lançamento será no dia 24 de outubro de 2023, para PS5, Xbox Series X/S, PC e Game Pass.

Cities: Skylines 2 - Official Gameplay Trailer | Xbox Games Showcase 2023 - YouTube

10. The Plucky Squire

um jogo de plataforma e aventura que segue as aventuras mágicas de Jot e seus amigos, personagens de um livro que descobrem um mundo tridimensional fora das páginas. O jogo mistura elementos de 2D e 3D, com puzzles, mini-desafios e uma história encantadora. O lançamento está previsto para 2023, para PS5, Xbox Series X/S, Nintendo Switch e PC.

The Plucky Squire | Gameplay Trailer | Coming 2023 - YouTube

1 curtida

Quais vcs estão mais esperando @Gaymers ?

1 curtida

gente, coloca um sticker bonitinho no grupo dos gamers
que pobreza, todo grupo tem

hinarios

bombas

cities reizinho, mas o starfield vai arrombar mto

Baldur’s Gate vai ser muito bommm

nossa, demais… divinity 2 é tão bom e parece que esse vai ser tão superior

todo ano um jogo de assassins creed

Super Mario RPG mesmo n tendo aparelho da Nintendo
e mortal kombat 1

@Renan90 queriduxo tem como deixar em destaque esse tópico só um pouquinho? nós geeks tb queremos espaço na bc e foi trabalhoso fazer esse tópico com todos esses lançamentos.

E ela, vem quando?
images-35

https://twitter.com/barrettjubs/status/1678197992665280516

que fofo esse Plucky

alan wake,mk1 e starfield os a to mais hypado

ai essa promessa ai kkkkkk

Assassins Creed vai ser o momento

chocado com esse #1 sendo lançado já no primeiro dia no game pass

Só estou hypado pra mirage, e talvez spider man 2, mas nem terminei o 1

só bomba e cities

Único que presta