- Mariah Carey - “Loverboy” (2001): “Loverboy” foi um single que não alcançou o sucesso esperado nas paradas, apesar da expectativa em torno do lançamento.
- Madonna - “American Life” (2003): A faixa-título do álbum “American Life” também foi incluída nessa lista devido ao seu desempenho comercial abaixo do esperado.
- Britney Spears - “Make Me…” (2016): “Make Me…” foi um single que não conseguiu obter o mesmo sucesso nas paradas como os lançamentos anteriores de Britney Spears.
- Christina Aguilera - “Your Body” (2012): Esta música, embora acompanhada por um videoclipe provocante, não teve o mesmo impacto comercial que os primeiros singles da carreira de Aguilera.
- Ariana Grande, Miley Cyrus, Lana Del Rey - “Don’t Call Me Angel” (2019): Este single, lançado como parte da trilha sonora do filme “Charlie’s Angels”, não teve o mesmo sucesso comercial que as carreiras individuais das artistas, recebendo críticas mistas e um desempenho abaixo das expectativas.
- Lady Gaga - “Applause” (2013): Embora tenha sido lançada como o primeiro single do álbum “ARTPOP”, “Applause” não teve um desempenho comercial tão forte quanto alguns dos sucessos anteriores de Lady Gaga.
- Lady Gaga, Ariana Grande - “Rain On Me” (2020): Embora tenha sido um grande sucesso de crítica e tenha conquistado um Grammy Award, “Rain On Me” não teve um desempenho comercial tão forte quanto o esperado, não alcançando as posições mais altas nas paradas como alguns dos hits anteriores de ambas as artistas.
Como foi citado anteriormente onde?
Seu texto começa continuando algo que não está no tópico amg
Por favor retifique isso
A carreira toda da anitta
2 curtidas
Oia
Gaga como sempre quebrando recordes
2 vezes na lista
É lenda
É recorde
É lenda
Obrigado chatgpt vc sabe das coisas
O ban
Adeus amigas,
Uma pena minha passagem ter sido tão breve
Se vocês apagarem o quote talvez eu saia dessa ilesa
Não falem mais dela em minha presença
1 curtida
Nada a ver por Rain on Me. A musica foi 1# e ainda ganhou grammy. Como pode ser considerado flop?
Coloca run the world da beyonce que foi lead single de um disco aclamado e passou batido
vc n era fã dela ?
Vc mesmo respondeu