Little Monsters | #LG7 is coming (parte 6)

Não acho o stream a principal métrica pra definir o sucesso de um artista, mas não irei elaborar muito

Eu tbm não, algo deve ter dado muito errado nisso porque se for ela só não ter gostado sei la…

como você avaliaria o sucesso da katy

Eu racho de rir quando dizem que a beyonce nao liga pra numeros

Ela lancou inumeros remixes de break my soul, atolou jaba nas musicas do reny, deu ate uma festa pra comemorar o #1 de bms kkkkkkkkkk

pelo amor de deus, é OBVIO que ela liga pra numero, ela so nao demonstra isso com palavras

Total Streams: 2,555,969,201

meu deus o milagre que aconteceu na carreira desta senhora

1 curtida

Acho que ela não gostou do resultado final do projeto, acho que ela foi pra uma linha muito camp além do que ela conseguiria se sentir confortável sustentando

1 curtida

o artpop com mais streams que o btw
e hoje n tem nem metade

Mais ninguém falou isso amigo, até porque depois do tidal nem da para falar. Só estamos falando que com numeros ou sem numeros a era seria a mesma. Ela carregaria até o fim

é muito estranho e se lançar agora ou se um dia lançar vai tá totalmente fora do timing

n sei se teve algum babado nos bastidores mas ela até usa esses visuais no backdrop na tour, ent n sei, tlvz o corte final que n ficou do agrado dela e depois de um Beyoncé e Lemonade ela n ia querer entregar um visual meia boca

1 curtida

Ligar ela liga, só nao desiste dos projetos por flopar.

Tipo a nossa marafona

Eu também acho que é isso, aquele clipe vazado de bms é bem extremamente micoso, acho que iria ficar bem satirizado

3 curtidas

se tudo der certo com lg7 e joker a gaga pode se tornar bem huge no spotify

a gaga se lançasse agora o catalogo dela inteiro iria crescer, depois só confiar nos incel gostar de alguma musica

1 curtida

A grande virada veio com ASIB, gp abraçou mto e dps o tiktok ressuscitando os hits antigos

Se tudo der certo em Joker, ela vai realmente ter um novo auge

Eu não vejo a Gaga lançando nada antes de joke hein kkk.

Faz nem sentido perder o hype do filme

Sim kkk

A gente tem que lembrar que a Bey sempre se vendeu como uma mulher sexy, confiante e seria. Apesar de sempre demonstrar ser gentil e doce, ela nunca se satiriza ou faz algo que sai muito desse escript de bomb chell

1 curtida

Faz nem sentido o álbum sair 5 anos depois do chromatica

pior q realmente os looks que ela tava usando naquele teaser n parecia algo muito com a cara dela

e até o próprio clipe com a opening track tava com uma vibe meio mais debochadinha, é bem diferente do que ela vem fazendo

tlvz tenha ficado algo muito over the top

2 curtidas

judas ta cada dia maior no tiktok e o povo ta usando o audio oficial
aff
umg lixo