Ela deve odiar aqueles filme pastelão que fez antes, ela se leva muito a sério e não é um defeito mas ela sabe o que ela quer
Eu to começando a acreditar na fic que aquele livro é dela mesmo… e ela ta testando se acham ela uma “boa roterista”
eu concordo com o que a Monica disse em um video dela, Joker é um dos poucos filmes que irá ser comentado seja pela qualidade, polemica ou pelo desastre
nao vai existir meio termo
se o filme tiver uma pegada musical e alguma musica da trilha na voz dela engatar minimamente, ela ja está feita
um flood agora seria muito inteligente, espero que a haus tenha acordado pra vida… ela vindo agora no inicio do ano e + um album ano que vem, alimentaria os fans por muito tempo
dava ate pra ela fazer uma pausa na musica e fazer mais de um filme
Sobre os visuais da Bey eu acho que o resultado final ficou mto com uma cara de low budget, esses vídeos que saíram de BMS tipo assim?? Super aleatório, o que vazou de Virgos Groove achei mto pobrinho tbm, ela sensualizando na concha meio meh
Mas ao mesmo tempo sinto que aquele teaser da era que ela soltou da era foi só uma brincadeira mesmo pra promover e os looks seriam pra interludes
ela deve ver agora que não é tão boa como pensa e o primeiro debut com o nome dela de verdade ser de um roterista de verdade
Lembrando que o proximo tópico não tera lg7 is coming no titulo
Este tópico foi fechado automaticamente após atingir o limite máximo de 10000 respostas. Continue a discussão em Little Monsters | #LG7 is coming (parte 7).