Mas eu ainda acho que ela vai buscar um auxílio do Bad Bunny, seja no álbum dele, num single avulso ou no próprio LG7
Com The Weeknd não é garantia de hitar, nem de sair algo que preste…
a gaga é muito forte na AL, um feat dela com o Bad Bunny seria smash garantido e as chances de sair pelo menos uma farofa tragavel sao altas (e eles combinam mais artisticamente)
vai dar puts no meu cu sua sebosa
Sair algo tragável com o Bad Bunny com aquela voz horrível toda autotunada kkkk
Fora que pelas influencias do The Weeknd ele e Gaga teriam muito mais mtach
Nao contente ela fala de haus lab e chromatica ball. Gente essa mulher virou uma desgracada sem tamanhos eu n consigo mais defender
Pensando em fazer um laranja pra fala mal dela o dia todo aqui
voces que lutem, o bad Bunny é ótimo… até beyoncé tem feat com o TW e nao deu em nada
Att: agora que vi e ouvi direito okkkkkkkkkkkkkkkkk
A música nada radiofônica lançada no Lemonade e que teve zero movimentação pra ser single kkkkkk
Imagina dizer q a gaga tem mais chances de entregar um hino com o BB do q com o The Weeknd q tem um som bem mais próximo do q ela já explorou
Sim kkk achei muito forçado por parte do querido, era mais fácil dizer que gosta mais de um do que do outro
kkkkk mais foi exatamente o que disse, vc só confirmou
the weeknd nao é garantia de nada comercial
e vcs estao falando de escoro
Eu falei no primeiro post que queria os dois numa música huge = orientada pras rádios, você que tá mudando a narrativa do que eu disse pra encaixar a álbum track do Lemonade sis kkkk
o fé nas maluca kkkk