Little Monsters (parte 5) | #LG7 is coming

Mas eu ainda acho que ela vai buscar um auxílio do Bad Bunny, seja no álbum dele, num single avulso ou no próprio LG7

Com The Weeknd não é garantia de hitar, nem de sair algo que preste…

a gaga é muito forte na AL, um feat dela com o Bad Bunny seria smash garantido e as chances de sair pelo menos uma farofa tragavel sao altas (e eles combinam mais artisticamente)

1 curtida

vai dar puts no meu cu sua sebosa

Sair algo tragável com o Bad Bunny com aquela voz horrível toda autotunada kkkk

Fora que pelas influencias do The Weeknd ele e Gaga teriam muito mais mtach

Nao contente ela fala de haus lab e chromatica ball. Gente essa mulher virou uma desgracada sem tamanhos eu n consigo mais defender
Pensando em fazer um laranja pra fala mal dela o dia todo aqui

1 curtida

voces que lutem, o bad Bunny é ótimo… até beyoncé tem feat com o TW e nao deu em nada

Att: agora que vi e ouvi direito okkkkkkkkkkkkkkkkk

A música nada radiofônica lançada no Lemonade e que teve zero movimentação pra ser single kkkkkk

Imagina dizer q a gaga tem mais chances de entregar um hino com o BB do q com o The Weeknd q tem um som bem mais próximo do q ela já explorou

Sim kkk achei muito forçado por parte do querido, era mais fácil dizer que gosta mais de um do que do outro

A fanbase doida p Gaga ter um feat assim

kkkkk mais foi exatamente o que disse, vc só confirmou

the weeknd nao é garantia de nada comercial

e vcs estao falando de escoro

The Weeknd em 2024?
Ele já parou de reciclar a era Starboy?

Eu falei no primeiro post que queria os dois numa música huge = orientada pras rádios, você que tá mudando a narrativa do que eu disse pra encaixar a álbum track do Lemonade sis kkkk

não kk

Parem de brigar e chamem a MC Carol logo p um feat experimental transgressor

e eu disse que as chances de sair algo farofa é com bad bunny

o fé nas maluca kkkk

Previsível