Little Monsters (parte 5) | #LG7 is coming

você caindo na pegadinha da AI

nem o coelhão nem o the weeknd são garantias de hits, tem que forçar algo com o peso pluma e aproveitar o comeback do lil nas x

Era BTW: backlash por lançar Judas na semana santa

Era Chromatica: neosaldina gate

eu só falei do BB por conta desse hino, quero ele com a Gaga nessa vibe

a gente pode falar mal do que for da era chromy, mas os feats foram muito certeiros. Até o Elton hitou depois kkkk apesar de falarem mal, eu acho ROM excelente até hoje

Peso Pluma, Bad Bunny, The Weeknd, Mc Carol, tudo numa fiaxa só pra explodir a BH100

Um feat com o Bad Bunny seria muito mais interessante para a carreira da Gaga já que ele é forte dentro do US e em mercados que costumavam apoiar os trabalhos dela (no caso, os da américa latina). Ela precisa voltar os olhos para esses mercados novamente.

Óbvio que um feat com o The Weeknd não seria assim tão descartável, ele ainda é bom em charts e ela precisa manter o nome em alta. Acho que viria uma demo do Starboy descartada do After Hours e do Dawn FM interessante. O povo lambe tudo dele então pelo menos não envelheceria como leite.

3 curtidas

a nova We Are The World -n

a bitch, i’m madonna dela

pior que nem viria do nada, pq ela já flertou com a ameica latina em Alejandro e Americano. Seria tudo

Mas nem precisa ser uma música reggaeton, por exemplo. Pode ser um pop americano. Até o ARTPOP a Latam mega abraçava os lançamentos dela, começou a desandar do Joanne em diante.

1 curtida

Exato amiga, eu penso que o feat com Bad Bunny é muito mais benefico pra ela… as pocs aqui rasgando o cu, mas eu sou visionária eu sei do que falo

Pra mim um dos principais problemas com os ft do chromatica é que eles se resumem unicamente a agregar um valor nos charts, não tiram a Gaga da zona de conforto e nem elevam a profundidade das músicas ou tão pouco evocam algo mais artístico.

ai meu sonho ela numa faixa com o bad bunny numa vibe super caricata assim, acharia tudo

até a bey fez um remix de mi gente do j balvin, pq a gaga não pode fazer também um remix de despues de la playa!!!

Sou contra essa babação com o TW como se ele fosse o suprassumo do talento artístico.
O home tá se reciclando desde 2017, me poupe. Mas sim, eu acho que um feat com ele também seria bom para a Gaga, não podemos escolher tanto também

O feat beneficente p ajudar uma falecida

sim, total. As escolhas certeiras, mas poderiam ter sido muito mais interessantes, principalmente com as meninas do blackpink

1 curtida

Bad Bunny, Lady Gaga - Fuego

#1 no Spotify global
#1 no BR (primeiro do BB, obrigado gaga)
#1 na hot 100
hit nas radios

e 4 datas no Foro Sol

Old imagina gastar um feat com o Elton John num summer eletrohits genérico