Little Monsters (parte 5) | #LG7 is coming

lançamento: 11/9

1 curtida

nossa mas ela vai ter que forçar muito então pra vender esse feat
nunca ouviu a gaga mas o TD sim Billie? então tá bom

Eu também acho amiga, eu falei da mc Carol brincando mas acho super válido ela colocar algum artista brasileiro huge na cota de intercâmbio cultural ao invés de ir atrás de kpopers ou latiners de língua espanhola, que seja no funk ou no pop br

3 curtidas

Mas forçar é com ela mesmo, ela já vive pagando de cult e diferentona kkkk. Uma cagona dessa que não faz nada sem o irmão, morro viu

ela sampleando peacock da katy vai ser tudo
inves de ser uma musica falocentrica sera uma musica para os 2 orgãos sexuais

/bissex

GENTEEEEE?

saiu a lista do Jeffrey Epstein e a Gaga ta nela

acabou a carreira

pelo menos se escora no irmão né, tudo em família
enquanto isso a olivia se escora em músicas de sucesso pra hitar, tadinha a taylor deve ter cobrado até as calcinhas

Born this way foundation era uma lavagem de dinheiro SIM

ainda vai sair amiga, o que tem na internet é uma teoria da conspiração

E assim ela conseguiu 4 smashs hits seguidos, a surra na falida da Cullie

mas já saiu a lista ou isso é de quem alugava os jatinhos dele?
pq é meio old isso já

era bait amiga

O sonho do @ian

Mas amiga, todos esses artistas criam instituições quase que com essa função, lógico que eles ajudam mas em segundo plano eles pensam muito benefício no próprio

e a billie a mais jovem a conseguir AOTY, ROTY e SOTY

Será se a gaga vai ter uma música extremamente perfeita em todos os sentidos como essa algum dia?

a gaga alugava jatinhos dele?

A gaga não ajuda não, ela tentava disfarçar no aniversário dela criando uma vakinha no fb para doarem em nome dela mas quando não batia a meta ela sumia com o post

INVESTIQUEM O MICHAEL POLANSKY

E morreu

old amg, querendo ou não é um mercado super estratégico pra muitos artistas
pra ela seria mais vantajoso ainda pq tem uma fã base muito fiel aqui, seria um win win.
não sendo com a anitta por mim ela faria com qualquer act, do underground ao mainstream

1 curtida

Apoiaria?