Acho que nem a Beyoncé vai superar ter uma nova música desse nível de perfeição
pelo que lembro tem anos que tentam associar o nome dela ao dele, mas o que tinha saído era só artistas que alugavam os jatinhos dele pra uso próprio aí a lista é imensa
Sonhei que o LG7 era UA
direita esquizofrênica que fica colocando nomes de tds famosos anti-trump nessas listas, sendo que o próprio trump era próximo de vdd desse cara eles ignoram
Fake pois recebi uma notícia no zap que os produtores executivos do LG7 vão ser o Noah Goldstein e o Mike Dean
As megrah produções pra garantir o sucesso nos chats e na aclamação, vencemos muito
se bem que a gaga podia chamar o harry pra forçar a skin rockeira, algo nessa linha super apoiaria!!
Poderia ser um desses três
Aphex Twin, Nigel Godrich, Burial
Ela poderia fazer o pior álbum da história que seria UA pela crítica tendo um desses três
Esses produtores alternativos nunca trabalhariam com a Gaga, e pra te ser sincero acho que ela realmente não precisaria deles pra fazer um bom álbum, lógico que ela não vai fazer algo aclamado com esses farofeiros mas não precisa dela ir pro extremo
lembrei que hoje eu tive um sonho com a gaga
eu tava numa fila com alguns fãs para encontrá-la e quando ela apareceu uma fã perguntou quando ela lançaria o próximo álbum e ela disse pra ficarmos calmos que em menos de 10 meses ela voltaria
De produtores do “alternativo” que fazem pop progressivo na verdade, eu queria ela recrutando a Arca, o LSDXOXO, Sega Bodega e se ela for bondosa a Badsista. Mas tendo um desses eu já tava super feliz, quem sabe no LG8.