Little Monsters (parte 5) | #LG7 is coming

Sega Bodega seria bom ja que ele serviu com a polachek

1 curtida

perdeu bobo

E serve muito com a Shygirl também, cada produção

2 curtidas

ai eu tô subindo pelas paredes do quartooo

Mas ter gente alternativa nos projetos é essencial para atrair novas perspectivas e visões distintas
Fazer álbum só com gente mainstream é muitas vezes arriscado sair um Britney jean

O certo e mesclar gente nova do alt e gente mainstream pra ter algo original e diferenciado

1 curtida

Queria a Gaga com a ARCA ela é extremamente versatil e quando produz para o mainstream nunca vai pro basico/bateção de panela
sem falar que ela tem uma experiencia com instrumentais se a gaga quiser algo mais para isso

ela tem muita referencia, ela com o djws seria tudo

3 curtidas

Já vi varios relatos de vocês sonhando com ela e com ela lançado coisas

Será se sou o único que nunca teve isso?

E olha que alguns me chamaram de obcecado…

eu tbm não

Eu sonhei com ela falando que em 2023 ela não viria para ca com a cbt, eu narrei na epoca aqui no fixo que ela ficou sentada do meu lado por um bom tempo segurando na minha mão

Madonna mesmo veio ter o ROL depois de copiar a Bjork

foi minha primeira vez kkk

No dia que ela anunciou o ARTPOP com aquela foto da máscara eu tinha sonhado a noite com ela fazendo um show em trio elétrico na minha cidade. Quando acordei vi o anúncio kkkkkk

Nunca esqueço disso

Sim amiga, eu concordo, mas no caso eu tava falando muito mais sobre os exemplos que você deu, eles são muito mais avessos ao mainstream do que a Arca por exemplo

1 curtida

No dia da nurtec eu tive um sonho mto estranho, eu estava num cemitério fuçando numa cova e quando foram puxar o caixão saia uma foto dela em cima do caixão

EU JURO ali eu previ tudo sem saber

Acho que o Burial trabalharia sim com ela

Ele e da mesma pegada que o Boyz Noize

Só que mais experimental

1 curtida

amiga, vc é muito sensitiva

1 curtida

Você prevendo a morte do Tony amg…

amiga pior que eu contei aqui e me chamaram de fanfiqueira e que eu tava inventando
isso que eu contei antes de postarem o comercial, logo quando eu acordei

o @Anjinho me chamou de mentirosa

nessa eu recebi uma ligação do filho dele

Amg me dê números pra jogar na mega sena…