pensando aqui meu teste de paciência com a gaga vai ser o lg7 mesmo, igual o querido desabafou aqui ontem, ela não tem entregado mais um som super uau que faz tudo tremer é mais a memória afetiva de quem ela foi um dia que junta boa parte da gente aqui… e tipo, só isso não é o suficiente
e oscar, prêmios etc é legal ganhar mas assim… meio que fodase a carreira de atriz??? bagulho chato de acompanhar. só presta a award season msm pq de resto lixo
e tipo nem precisa ser algo full experimental ou alt bicho, faz que nem o tfm e o btw que conseguiram mesclar
ai sabe
o que me consola é o seguinte: na epoca do Joanne ela queria muito mostrar que cantava e por isso o maior problema do album ao meu ver foi a produção dos vocais e a produção mais analógica
nesse próximo trabalho ela não vai ter essa pira, então os vocais e as produções vão ser bem mais “pasteurizadas”
minha aposta é que vai vir um “rock dançante”, disco-rock, umas musicas mais mid tempo e espero muito ver a voz dela num filtro de balada dos anos 90
nem pra gente ter um insider assim
Acho que a palavra mais correta nesses casos é “progressivo”, todos os elementos de musica comercial estão ali mas a produção busca extrapolar essas fórmulas.
Outra categoria muito utilizada pra esse tipo de trabalho é Art-Pop, e desde o ARTPOP a Gaga tem tido muito medo de ousar em criar albuns assim.
depois dos virais das tracks do btw, espero q ela tenha o mínimo de noção dq nós queremos
porque é só single por enquanto que sabemos da existencia
pior que ta estranho
vc fala no caso da gaga?
sim mas ta estranho mesmo nada vazar
sera que é só a cbt com uma parte dela no estudio no final e promessas para 2025?
se o Chromy é o filho do Artpop com o The Fame…
…o próximo album vai ser uma mistura de Chromatica e BTW, ela virou uma cagona, vai chocar muito se ela arriscar em alguma musica
minha esperança pro album é o tiktok abraçar alguma faixa do album como foi com Cuff it/bloody mary
depende dq ela já tem pronto
SL vazou pq ela tava trabalhando na música antes do álbum, algo assim
ainda tem chão pra gnt saber se a equipe dela vai segurar ou n
tirando SL, alguma outra do chromatica vazou?
Realidade: resolveram pagar um pacote premium de proteção de dados por isso ainda não vazou nada.
oi mores, rain on me aumentou os plays por causa do lead da ari? se sim, quanto?
ah é vdd eu lembro de ter ouvido a demo vazada de FW antes do lançamento e um trecho de ROM
trecho da demo de babylon, demo de rain on me e free woman