tinha esquecido
e vazou por conta da Gravação do video em parceria com a Apple, com certeza foi algum gay ligado a apple, porque ROM já tinha sido gravado antes disso e não vazou
o lead do LG7 com certeza não vai ter isso, a não ser que ela esteja no fortnite mesmo, aí pode vazar
o efeito a gnt vai ver na att de amanhã
essa parte de premiere, red carpet etc é legal mesmo de ver
mas tipo parte de gravações acho mtooo chato… omggg ela tá com essa roupa, vai gravar essa cena ai num sei oq fecharam a rua!!! boring
Filme é chato porque ela faz 1 a cada 4 anos tambem
mas isso é só agora que ela tá começando a migrar
acho q que depois de joker ela vai começar a pegar papéis mais frequentes
pra mim foi um trauma maior que million reasons, pq MR é um balada então não esperava nada do video (ela supreendeu entregando menos que nada), mas o de SL era pra ter sido muito mais épico, os teasers foram otimos
a gaga ainda tá em fase de migração pro cinema, normal ela ser mais cautelosa
com certeza logo teremos ela em vários papéis
acho que nada supera o trauma de MR, pq foi abaixo de qualquer coisa q eu esperava
mas concordo com SL
a temática que ela escolheu e os visuais pediam uma filmagem profissional
a transição durando 8 anos quase…
quanto mais cedo aceitarem que ela só vai fazer oscar bait é melhor
ela é muito reativa as criticas… e infelizmente ela tem uma pressão de entregar 10/10 em tudo, seja na musica ou no cinema… mas, na musica ela ja errou muito e continuou de pé…
é como muitos falam, no primeiro papel que ela for massacrada, ela volta a se importar mais com a musica kkkk ou ela vai pra TV kkk